sábado, 29 de agosto de 2009

Vampire Academy

Primeiros capitulos do Livro "Blood Promise" já para dawlo só qui !!!!!!!

sábado, 22 de agosto de 2009

The House of Nigh : Marked (Marcada)

Marked (Marcada) 
 

A série House of Night se passa em um mundo muito parecido com o nosso, exceto que no mundo de Zoey Redbird , de 16 anos , vampiros sempre exixtiam .No primeiro livro da série,Zoey entra na House of Night, uma escola aonde, deposi de ter passado pela Mudança, ela treinará para se tornar uma vampira adulta,isso é, se ela sobreviver .É duro começar uma nova vida.longe de seus pais e amigos, e aindem da por cima , Zoey descobre que não é uma jovem comum.Ela foi Marcada com especial pela Deusa vampira ,Nyx.Mas ela não é a única jovem da House of Night com poderes especiais .Quando ela descobre que a líder das Filhas da Escridão, o clube mais elistista da escola, está usando de maneira errada seus poderes dados pela Deusa,Zoey precisará olhar profundamente dentro dela mesma para encontra a coragem de abraçar seu destino , com uma ajudinha de seus novos amigos  vampiros.

The House of Nigh : Betrayed (Seduzida)

 Betrayed ( Seduzida)
Vampira novata Zoey Redbird conseguiu se instalar na House of Night .Ela controlou os vasyos ppoderes que a deusa dos vampiros,Nyx, lhe deu e subiu para o posto de nova líder das Filhas Negras . E o melhor de tudo,Zoey sente finalmente como se ela pertencesse, comose ela realmente se encaixasse naquele lugar.Ela tem um namorado... ou dois. Então o inconcebível acontece :Adolecentes humanos estão sendo mortos e todoas as evidências apontam para a House of Night.Enquanto os humanos da velha vida de Zoey correm perigo, ela começa a perceber que os mesmos poderes que a fazem tão diferentes também poderiam ameaçar os que ela ama. Então , quando ela precisa dos novos amigos, mais morte golpeia a House of Night e Zoey tem qe achar a coragem para enfrntar uma traição que poderia quebrar seu coração , sua alma,e pôr em  perigo a própria estrutura do seu mundo.

The House of Nigh : Chosen (Escolhida)

Chosen (Escolhida)
Foras escuras estão no trabalho da House of Naght e a vampira novata Zoey Redbird terá aventuras miateriosas em torno da escola.Aqueles que parecem ser amigos estão se transformando em inimigos . E curiosamente , os inimigos jurado estão se transformando em amigos .Assim começa o terceiro volume emocionante dessa série "altamente viciante '' na qual o vigor de Zoey não tem uma pista como ajudar , mas ela sabe que qualquer coisa que ela e Stivie Rae descobrem deve ser mantido em segredo de todo o mundo na House of Night, onde confiança se tornou um artigo raro.Falando de raro :Zoey se acha na posição muito inesperada e rara de ter três namorados .Misture um pequeno sangue e luxúria na equação e a situção tem o potencial para virar um verdadeiro desastre social .Porém quando parece que as coisas nãopodem ficar piores, vampiros começam a aparecer mortos .Realmente mortos.Parecce que as pessoas de fé e o padastro horrento de Zoey em particular , estão cansados de viver lado a lado com vampiros .Mas , como Zoey e os amigos dela descobrem freqüentemente, as coisas parecem reramente refletir a verdade ...

The House of Night :Untamed ( Indomada)

Untamed (Indomada)


A vida é uma droga quando seus amigos estão chateados com você .Basta pergunta a Zoey Redbird, ela se tornou uma perit no assunto.Em uma semana ela passou de três namorados a nenhum,  de ter um grupo íntimo de amigos que confiavam nela e a aoiavam, para ser uma rejeitada.Falando de amigos,Zoey sente em seu coração que está errado.Mas será que alguém a escutará ? As aventuras de Zoey na escola de aperfeiçoamento de vampiros da uam reviravolta selvagem e perigosa , lealdade são testadas,enquanto chocantes e verdadeiras intenções vem da luz, e um mal antigo é despertado no quarto volume fascinante da série House of Night.

The House of Night :Hunted (Caçada)

Hunted (Caçada)

A boa notícia : Os amigos de Zoey a estão  ajudando de novo e Stivie Rae e os calouros vermelhos não são mais o segredo de Nefert. A má notícia : Um antigo mal com o rosto de um anjo foi solto, isso e vários outras coisas nojentas (cujo rostos não são tão angelicais). Vovó Redbird está com problemas.Heath está com problemas.A House of Night está com problemas .Ok,vaos encarar, o mundo todo de Zoey está com problemas ! Mas quando o problema vem de um ser que parece ser a personificação da beleza, o mundo ira acreditar ? Especialmente quando apenas uma adolecente e um grupo de descolados são os únicos que entendem o perigo que ele trás.Irá Zoey ter força o bastante e sabedoria para revelar a verdade ?

Trilogia Millennium Livro 2 : A Menina que Brincava com Fogo

A Menina que Brincava com  fogo 
 
                      
                 
 Lisbeth Salander é acusade de triplo assassinato, e a polícia está em seu encalço.A jovem Hacher é esquiva, egoista e pode ser muito violenta quando provocada.Mikael Blomkvist, editor-chefe da revista Millennium, sabe muito bem disso.Mas, ao contrário do restante da imprensa , que não se acanha em crucificá-la, ele acredita na inicência da moça.Para ele,os homicídios relacionam-se a uma série de reportagens que a Millennium pretendia publicar sobre o tráfico de mulheres provenientes do Leste Europeu.Um esquema de corrupção cujos tentáculos alcança promotores , juízes, políciais e jornalistas.Lisbeth livrou Mikael da orte dois anos antes.Agora ele tem como retribuir.

Trilogia Millennium Livro 1 :Os Homens que não Amavam as Mulheres


Os Homens que não Amavam as Mulheres

Os Homens que não Amavam as Mulheres  é um enigma a portas fechadas , passa-se na circunvizinhança de uma ilha.Em 1966,Harriet Vanger , uma jovem herdeira de um império industrial, some sem deixa vestigios .No dia  de seu desaparecimento , fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam.Desde então , a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada , o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer.Ou ser morta.Pois Henrik está convenido de que ela foi assassinada .E que um Vanger a matou.
Quase quarenta anos depois o industrial contrata o jornalista Mikael Blomkvist para conduzir uma investigação particular.Mikael , que acabara de ser condecorado por difamação contra o financista Wennerström, preocupa-se  coma crise de credibilidade que atinge sua revista,a Millennium.Henrik lhe ofereceproteçao paa a Millennium e provas contra Wennerström, se o jornalista consentir em investigar o assassinato de Harriet.Mikael descobre que suas inquirições não são bem- vindas pela família Vanger. E que muitos querem vê-lo pelas costas.De preferência , morto.Com o auxilio de Lisbeth Salander, que conta uma mente infatigável para a busca de dados , de preferência ,os mais sórdidos, ele logo percebe que a trilha de segredos e perversidades do clã industrial recua até muito antes do aparecimento ou morte de Harriet.E sege até muito depois ... até um momento presente, desconfortavelmente presente.
                                                                      

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Pecados Sagrados

Pecado  Sagrados  
   Nos indolentesz dias de verão , uma impiedosa onda de calor é o principal assunto na capital norte- americana. Mas a condição climática logo deixa de ser matéria das primeiras páginas quando uma jovem é encontrada morta por estrangulamento . Um bilhete foi deixado : Seus pecados lhe são perdoados.
Logo surgem duas  outras vítimas ,e, de repente, as manchetes passam a ser dedicadas ao assassino que a imprensa apelidou de "Padre".
Quando a polícia pede à Dra.Tess Court, uma psiquiatra renomada ,que auxilie  nas investigações ,ela apresenta o retrato de uma alma pertubada .
O detetive Ben Paris não dá a mínima para a psique do assassino. no entanto , o que ele não consegue descartar com facilidade é a sensual Tess.
Moreno, alto e bonito, Bem tem uma reputação lendária com as mulheres, mas a fria e elegante Tess não reage como as outras que ele conheceu ... eo detetive  acha o desafio sedutor . Agora , enquanto  os dois estão juntos numa perigosa missão para deter um serial Killer, inrrope a chama da paixão  incandescente.
Mas há alguém que também está de olho na linda médica loura ... e só resta a Ben rezar para que , se o assassino atacar, ele consiga detê-lo antes que seja tarde demais ...
                                                        

The House of Night : Tempted ( tentada)

Tempted ( tentada)

Zoey precisa de um descanso depois de uma séria agitação.
Infelizmente , a escola House of Night para vampiros não possui descanso em seu currículo, mesmo para a Alta  sacerdotiza em treinamento e sua gange. Além do mais lidar com três  caras não é um alivio para o stress, especialmente quando um é sexy guerreiro que leva tão a sério proteger Zoey que ele está sentindo as emoções dela . Um estresse maior se aproxima também, enquanto as forças negras nos túneis de tulsa se espelham. Stevie Rae pode ser responsável por um grupo de mais caloouros descolados ? E as visões de Afrodite  avisam Zoey  para ficar longe de Kalona e sua negra atração, mas elas também  mostram que apenas Zoey pode impedi -lo . Ela não esta exatamente ansiosa para encontra - lo, mas se Zoey não for até Kalona ele ira inicia r uma furiosa vingança contra aqueles perto dela . Ela só precisa encontra a coragem para fazer o que é necessário, mesmo que  exista a chance dela perde sua vida, seu coração e sua alma.

domingo, 16 de agosto de 2009

Vampire Academy 4 - Blood Promise (Promessa de Sangue)


Lançamento em 28 /08/09

O CORAÇÃO DE DIMITRI FICOU NEGRO.

Agora Rose deve viajar para o fim do mundo para encontra , e matar , seu amor verdadeiro ... Ou é hora de se juntar a ele ?
Meu coração está partido. Meu mundo está partido. Você vai perder o que mais valoriza ... não era minha vida ... não era nem a vida de Dimitri . O que eu mais valorizo . Era a alma dele.

LIGADA PELO AMOR, MAS JURADA A MATAR ...
O resto do mundo estava considerando Dimitri morto. E a uma certa extenção, ele estava. Mas eu não fui capaz de esquecer a conversar que eu e ele tivemos uma vez . Nós dois concordamos que seria melhor , morrer de verdade , que anda pelo mundo como um Strigoi. Era hora de horar essas palavras .

A vida da guardiã Rose Hathaway nunca será a mesma.
O recente ataque a academia St. Vladimir devastou todo mundo Moroi. Muitos estão mortos. E, pelas poucas vitimais pelos Strigois, o destino deles é ainda pior.Uma rara tatuagem agora adorna o percoço de Rose , uma marca que diz que ela matou Strigois demais para contar. Mas apenas uma vitima importa ... Dimitri Belikov. Rose agora deve escolher , um de dois caminhos bem diferentes : princesa, ou, abandonar a academia para sair sozinha em uma caça para matar o homem que ela ama . Ela terá de ir ao fim do mundo para encontrar Dimitri e manter a promessa que ele implorou para ela fazer. Mas a pergunta é, quando a hora chegar , ele irar querer ser salvo ?
Agora, com tudo em jogo , e mundos de distancia da St. Vladimir e sua desprotegida e vunerável , e recente rebelde, melhor amiga , Rose pode encontra forças para destruir Dimitri ? Ou , ela vai se sacrificar para ter uma chance em um eterno amor ?