terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sessão especial de New Moon, por U$S 100, com Taylor !!!

Para aqueles fãs que estão morrendo de vontade de assistir New Moon e não conseguem esperar o dia da estréia (e estão nos EUA, claro) há uma possibilidade de aliviar a expectativa.

Segundo o Terra, a cidade de Knoxville, no Tennessee, terá uma sessão extra especial e adiantada do filme. Essa sessão acontecerá dia 17 de Novembro (3 dias antes da estréia oficial) e custará U$S 100. O dinheiro arrecadado será convertido para a instituição Children’s Charity of Eastern Tennessee.
E para entusiasmar ainda mais os fãs, sabe quem estará presente nessa sessão??? Ninguém menos que Taylor Lautner (Jacob)!!!!
Pois é, como se não bastasse a possibilidade de matar a curiosidade e fazer caridade ainda há o incentivo de ver ao vivo e a cores o gatíssimo Taylor Lautner… Nossa, que sacrifício hein?

Pré Estreia do filme Lua Nova continuação de Crepusculo

Pré-estreia de Lua Nova, no dia 19/11/2009 às 23:55.


Quanto mais perto melhor!
A rede de cinemas Cinemark, está fazendo uma promoção para o filme Lua Nova.
Você tem que escrever uma cena contendo a frase ” QUANTO MAIS PERTO MELHOR!”.
Serão 10 sortudos! Sendo que 1º colocado ganha uma sessão exclusiva do filme “Lua Nova” com direito a 100 acompanhantes; 2º ao 5º colocado, 2 (dois) pares de convites Cinemark; 6º ao 10º colocado, 1 (um) par de convites Cinemark.
Essa primeira fase da promoção vai até 30/10/09!
Terá uma segunda fase, mas isso só vai acontecer em novembro!
Vale a pena participar.
Mais informações e para participar da promoção, vá até o site da Cinemark!
Boa Sortee!!!

Em exibição nos cinemas de todo Brasil "Millennium 1 - Os Homens Que Odeiam As Mulheres"

Ano de produção:2009


Data de estreia: 2009-09-24

Título Original: Män som Hatar Kvinnor

Realizador: Niels Arden Oplev

Argumento: Nikolaj Arcel, Rasmus Heisterberg

Elenco:Noomi Rapace, Michael Nyqvist, Sven-Bertil Taube

Género:Thriller

Produtora:Danish Filminstitute

Distribuidora:Zon Lusomundo

Ano Produção:2009

Duração:152 min

País:Suécia, Dinamarca, Alemanha

Sinopse :


Quando Henrik Vanger, um poderoso empresário, o convida para um trabalho de investigação, Mikael tem nas mãos material irrecusável. Mas para sua surpresa descobre que, desta vez, esse material não tem nada a ver com escândalos financeiros, mas com o desaparecimento da sobrinha do empresário, Harriet, há 36 anos atrás, num encontro de família.


Com a ajuda da sua nova e rebelde parceira, Lisbeth Salander, uma hacker de alto nível com problemas de comportamento social, irão desvendar muitos segredos da família de Henrik, até então escondidos na penumbra.


Fotos :






 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

domingo, 20 de setembro de 2009

Labirinto


Julho de  1209 : Na cidada francessa de Carcassonne, uma moça de 17 anos recebe do pai um  misterioso livros, que ele diz conter o segredo do verdadeiro Graal . Embora Alaïs não consiga entener  as estranhas palavras e símbolos  escondidos nauquelas páginas , sabe que  seu destino é proteger o livros . Será preciso grandes sacrifícios  e muita fé para garantir a segurança do segredo do labirinto,  um segredo que remonta a milhaes de anos , e aos desertos do antigo Egito ...
Julho de 2005 : Durante uma escavação arqueológica nas montanhas  ao redor de Cancassone, Alice Tanner descobre por acaso dois  esqueletos . Dentro da tumba escondida onde repoussavam  os  antigos  ossos, experimenta uma sensação de malevolência impressionante, e começa a entender que, por mais  impossível que pareça, de alguma forma ela é capaz de etender  as misteiosas palavras  ancestrais  gravadas nas pedaras . Mais já é tarde de mais , de  alguma forma ela é capaz de entender as moisteriosas  palavras ancestrais gravadas nas pedras. Mas já é tade demais, Alice  percebe que acaba de desencadear uma aterrorizante seqüência de acontecimentos que é incapaz de controla, e que seu destino está irremediavelmente ligado à sorte dos  cátaros , oitocentos anos antes .

Sepulcro

Sepulcro, segundo livro da trilogia de Kate Mosse. Tornou- se  de  imediato um best - seller, seguindo a trajetórias de seua antecessor, Labirinto. Alcançou o primeiro  lugar  na lista do Reino unido e de vários outros páises com Canadá , França e Itália . Atualmente a autora negocia  os direitos de adaptação  para o cinema  dos dois livros.
Em Sepulcro, duas histórias paralelas estão separadas  por mais de um século . Em  outubro de 1891, a jovem Léonice  Vernier e seu irmão  Anatole  saem  apresssadamete  de Pari  paro Domaine de la Cade , a imponente propriedade  da família  de sua mãe , próxima a cidade medieval de Carcassonne. O rapaz corre risco  de vida e divide um segredo  com sua tia Isolde, que  mora no local . Logo, Léonie também terá  seu segredo  guardado sob a copa  da  das árvores das  florestas escuras  da região , dentro  da sinistra  câmara mortuária  que ali se esconde  desde tempos  imemoriais. E cuja  chave é um  baralho de tarô muito  particular, de poder inimaginável.
Mais de cem anos depois, em outubro de 2007 , a bordo  de um trem  recém - saído de Paris , Meredith Martin tem muito  sobre  o que  reflertir. O  que leva ao exclusivo  Hotel  Domaine d La Cade  parece ser apenas a pesquisa de uma  biografia do compositor  Claude Debussy. Mas ela sabe que há maais : O desejo  de descobrir as origens de sua família, que parecem  remontar à  miseriosa região . A velha  partitura de piano amarelada e as fotos antigas  que foram  só o que  sua mãe deixou  são  a única  chave de que dispões. E as catas, em que  até então nunca acreditrara.
As encruzilhadas que ligam Léoni e Meedith são o grande mistério de Sepulcro . Os  antigos  enigmas que as cercam ,se desvendados , podem levar a um grande  tessouro, de serenidade e crecimento pessoal. Afinal,  em carcassonne " nenhum contador de histórias fica sem inspiração e nenhum visitante consegue  escapar ao charme , à beleza e ao esplendor de um paaíso natural esculpido pelo tempo", revela Kte Mosse.