quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Livros: Sussurro X Fallen Iguais ou diferentes es a questão !!!

Sussurro: Hush, HushXFallen

Estava pesquisando em alguns blogges quando me chamou a atenção a quantidade de comparações que estavam fazendo entre esses dois maravilhosos livros que por sinal o blogger também esta fazendo divulgação .
Mais ao mesmo tempo em que fazem comparações eu prefiro mostra como esses dois livros são diferentes e não tem nada de igual a não ser que os dois livros falam de anjos em duas linhas de idéias completamente diferentes. Assim irei resumir aqui uma versão, de quem já leu os dois livros, mostrando como essas duas obras não tem nada haver uma com a outra.
SUSSURRO : A historia contada nesse livro fala de um ajo que caiu do céu e quer se tornar humano só que para ele se tornar humano ele tem que matar o seu vassalo pois ainda que ele tenha caido ele não sente as emoções humanas do mesmo geito que os humanos mais e concedido a esse anjo que durante uma semana ele pode possuir o corpo do vassalo e viver durante esse periodo como humano completo.  
FALLEN :Um misterioso crime aconteceu , um garoto morreu a unica que poderia revelar como aconteceu não se lembra  .... foi manda para um reformatório aonde tudo é diferente e sinistro os alunos usam preto o tempo todo .... Uma guerra esta sendo travada e Lucinda esta no meio dela só quem sem saber o seu papel .... a unica coisa que ela sabe é que as sombras a perseguem ....  e que  a sua presença nesse mundo pode se extinguir a qualquer momento ....