domingo, 30 de outubro de 2011

O Hipnotista

hipnotista,+o


O Hipnotista, thriller policial sueco que se tornou um fenômeno internacional e arrebatou leitores em países como França, Holanda, Alemanha, Espanha, Itália e Dinamarca. O primeiro volume da série escrita por Lars Kepler, pseudônimo do casal Alexandra e Alexander Ahndoril, também será adaptado para os cinemas. 


Com estreia prevista para 2012, o filme é dirigido pelo também sueco Lasse Hallström, diretor indicado ao Oscar por Regras da vida e Minha vida de Cachorro, e protagonizado por Mikael Persbrandt, ator de Momentos Eternos de Maria Larssons e Em um mundo melhor. 

Em O hipnotista, os membros de uma família foram brutalmente assassinados. A única testemunha é o filho, um jovem traumatizado demais para falar. Na tentativa de solucionar o caso, o detetive Joona Linna pede ajuda a Erik Bark, um ex-hipnotista. 

Crônicas dos Senhores De Castelo - O Poder Verdadeiro Livro 1

cronicas+dos+senhores+de+castelo:+o+poder+verdadeiro+-+livro+1


Em um passado longínquo, o grupo de combate especial chamado Senhores de Castelo venceu uma guerra devastadora e por mais de três milênios incentivou a paz e a prosperidade nos quatro quadrantes do Multiverso. Mas esse equilíbrio fica ameaçado quando a princesa guerreira Laryssa tenta reativar a antiga magia do Globo Negro, um artefato de grande poder. Com os Senhores de Castelo Thagir, um pistoleiro de braceletes mágicos, e Kullat, um cavaleiro que manipula a energia, tem início uma eletrizante jornada em que habilidades de guerra, magia e tecnologia decidirão o destino de todo o planeta. 

A Maldição do Tigre

pre-venda:+maldicao+do+tigre,+a


"Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?" 

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. 

O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. 

Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem. 

A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times. 

O Coração dos Heróis

coracao+dos+herois,+o


A batalha entre gregos e troianos não termina em chamas. Existe sofrimento, tristeza e redenção no coração dos guerreiros.

Quando todos acreditavam que as chamas que engoliam Troia eram o pior a se esperar, eis que Aquiles, possuído pelo desejo de vingar a morte de seu tão estimado Pátroclo, mata Heitor e arrasta seu corpo durante onze dias em sua carruagem, perto das muralhas da cidade. 

Nenhum grego - ou troiano ousa impedir o feito, a não ser o pai de Heitor, Príamo, rei de Troia, que precisa se despir de seu orgulho e grandeza e se dirigir ao território inimigo a fim de resgatar o corpo do filho.

Um poderoso romance sobre a guerra de Troia, em que os humanos são muito mais que joguetes nas mãos dos deuses e no qual os sentimentos disputam acirradamente o domínio sobre o coração de cada grande guerreiro em campo de batalha. 

Trono de Fogo

trono+de+fogo,+o


Os deuses do Egito Antigo foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo - refugiados na Casa do Brooklin, local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico.

Para terem alguma chance de derrotar as forças do caos, precisarão da ajuda de Rá, o Deus Sol. Despertá-lo não será fácil: nenhum mago jamais conseguiu. Carter e Sadie terão de rodar o mundo em busca das três partes do Livro de Rá, para só então começarem a decifrar seus encantamentos. E, é claro, ninguém faz ideia de onde está o Deus. 

Ecos da Morte

ecos+da+morte


Violet Ambrose tem dois problemas: o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela começa a ficar cada vez mais incomodada com sua estranha habilidade: Violet encontra cadáveres. Desde muito pequena ela percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos, apenas os das vítimas de assassinato. 

Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas, agora que um serial killer está aterrorizando a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas assassinadas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela. 

-Ecos da Morte é o primeiro volume de uma trilogia best-seller do New York Times. 

-A série The Body Finder é amplamente conhecida do público jovem, divulgada e aguardada pelos mais visitados blogs de leitura do Brasil. 

Atenção !!

Ola blogueiros de plantão estamos com dificuldades para colocar alguns livros para dawld então pedimos que enviem Email para o Email do blogger solicitando o  livro que dentro de no máximo 10 dias estarei enviando o arquivo solicitado !!!
agradeço RedVampire ....