quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Finale


Livro - Finale: Hush, Hush
Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara, o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch.

Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado.
Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.



O resgate do Tigre


O Resgate do Tigre
O Resgate do Tigre






A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New YorkTimes.
Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d´água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.
Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.
"Colleen nos seduz com seu conto de fadas ágil e original que tem como exótico pano de fundo a cultura e a religião indianas."

MTV.com





A viagem do Tigre


Livro - A Viagem do Tigre
Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?
Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.
Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A Viagem do Tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.
A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.

"A viagem do tigre alterna com maestria uma aventura extraordinária e um romance delicado. A história vai agradar a todos os fãs da série, que irão aguardar ansiosos pelo quarto livro."

Booklist

"Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil. Eu vibrei e roí as unhas."

Becca Fitzpatrick, autora da série Sussurro

Trecho Eu senti um estalo, um clique, um puxão. Meu coração disparou e um fogo surgiu dentro de mim. Ele me consumiu, e eu queimei com um calor que não sentia havia muito tempo. Beijei Kishan com uma paixão desnorteada e intensa, e ele retribuiu meu ardor multiplicando-o por 10. Meu coração se abriu. Minha conexão tinha voltado. Eu estava inteira mais uma vez.

Foi então que algo enorme atingiu o deque atrás de mim. Ouvi som de madeira quebrando e um estalo. Meu corpo vibrou com o impacto e o choque me fez perder o equilíbrio. Mas Kishan me firmou com facilidade, embora nossos lábios tenham se separado. Eu pensei: O que é isto? Um dragão? Um meteorito?
Fiquei piscando estupefata, sem acreditar, quando uma cadeira de piscina passou voando por mim com um assobio e caiu no mar. Kishan olhou para mim, confuso, e então ficou paralisado quando ouviu uma voz irada no escuro, vinda de algum lugar acima de nós, que ameaçava:
- Solte-a. Agora.
Kelsey resolve permanecer na Índia com Ren e Kishan, o Sr. Kadam e Nilima. O reencontro, que tinha tudo para ser feliz e representar um alívio depois de tantas provações, se revela uma tortura diária, pois Ren não é mais o mesmo e Kelsey sente pela segunda vez na vida o que é perder um grande amor.
Na terceira aventura de Kelsey e os príncipes-tigres Ren e Kishan, os desafios parecem impossíveis e intermináveis. Se, por um lado, a busca por mais um presente de Durga expõe os três a riscos terríveis, por outro, a montanha-russa emocional se torna mais angustiante do que nunca.
Além disso, o desprezível Lokesh, irritado pela recente derrota sofrida, está mais uma vez à espreita, deixando claro que, para desfazer a maldição, Kelsey precisa passar por ele primeiro.







Tolkien


Livro - J.R.R.Tolkien : Contos Inacabados
Este livro contém a única história que sobreviveu das longas eras de Númenor antes de sua queda, e tudo o que se conhece sobre temas como os Cinco Magos, os Palantíri ou a lenda de Amroth. Escrevendo acerca dos Apêndices de O Senhor dos Anéis, J.R.R.Tolkien disse em 1955: "Aqueles que apreciam o livro apenas como "romance heroico" e consideram os "panoramas inexplicados" parte do efeito literário, desprezarão os Apêndices, e farão muito bem."




Contos Inacabados destina-se àqueles que, ao contrário, ainda não exploraram suficientemente a Terra-média, suas línguas, suas lendas, sua política e seus reis. Christopher Tolkien editou e apresenta a coleção. Também redesenhou o mapa de O Senhor dos Anéis em escala maior e reproduziu o único mapa de Númenor.



Hades


Hades
Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é inegavelmente forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também seus entes queridos. A história que Alexandra Adornetto iniciou com Halo, best-seller que entrou na lista do The New York Times na semana de seu lançamento, ganha mais um capítulo cheio de ação e reviravoltas, com demônios e anjos em guerra e o poder do amor sendo posto à prova.




Coração de Pedra


Livro - Coração de PedraGeorge Chapman vive em Londres, é um menino de 12 anos, introvertido e infeliz na escola. Umdia, em um passeio ao Museu de História Natural, ele quebra a cabeça de um dragão de pedra. Esse acontecimento dispara, num universo paralelo que só o próprio George pode, ver uma guerra entre estátuas mitológicas (o mal) e estátua de seres humanos (o bem). Perseguido nos corredores do museu por um pterodáctilo assustador, George mal pode imageinar o que ainda o espera...




Elantris

Elantris era conhecida como a cidade dos deuses. Nela, uma benção chamada Shaod transformava as pessoas em semideuses. Porém, há dez anos, as coisas começaram a mudar e a magia transformou Elantris em uma cidade amaldiçoada, onde as pessoas tocadas pela Shaod se transfiguravam em seres sem vida e sem sentidos próprios. A maldição os tornava mortos-vivos e a cidade tornou-se um cemitério de zumbis.







O Hobbit


Livro - O Hobbit (Edição Capa do Filme)
Os hobbits são seres muito pequenos, menores do que os anões. São de boa paz, sua única ambição é uma boa terra lavrada e só gostam de lidar com ferramentas manuais.




Este livro tem como personagem central o hobbit Bilbo Bolseiro. Ele vive muito tranquilo até que o mago Gandalf e uma companhia de anões o levam numa expedição para resgatar um tesouro guardado por Smaug, um dragão enorme e perigoso.







The Walking Dead


Livro - The Walking Dead: O Caminho Para Woodbury
Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo.




Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá. The Walking Dead: A ascensão do governador foi apenas o primeiro de uma série de livros que explora o universo assustador do bem-sucedido programa de TV The Walking Dead. A história que explica como o Governador se tornou uma pessoa tão cruel ganha proporções bem maiores em Livro The Walking Dead: O Caminho Para Woodbury.



As Aventuras de Pi


Livro - As Aventuras de Pi
Um dos romances mais importantes do século, As Aventuras de Pi é uma narrativa singular de Yann Martel que se tornou um grande best-seller.


O livro narra a trajetória do jovem Pi Patel, um garoto cuja vida é revirada quando seu pai, dono de um zoológico na Índia, decide embarcar em um navio rumo ao Canadá. Durante a viagem, um trágico naufrágio deixa o menino à deriva em um bote, na companhia insólita de um tigre-de-bengala, um orangotango, uma zebra e uma hiena. A luta de Pi pela sobrevivência ao lado de animais perigosos e sobre um imenso oceano é de uma força poucas vezes vista na literatura mundial.

Capitulo 8: House of Night 2

OITO


Eu já tinha saído do salão de jantar e estava indo para o dormitório quando eu percebi que não

tinha dito para Neferet sobre os fantasmas, mas de jeito nenhum eu iria voltar lá para cima e

começar o assunto. A conversa que eu já tive com Neferet me deixou completamente exausta,

e apesar do lindo salão de jantar com uma linda vista e cristais e guardanapos de pano, eu

estava ansiosa para sair dali. Eu queria voltar para o dormitório e contar a Stevie Rae sobre o

que aconteceu com Loren e então fazer nada a não ser vegetar e assistir reprises ruins na TV e

tentar esquecer (pelo menos por uma noite) que eu tinha um terrível sentimento sobre o

desaparecimento de Chris e que agora eu era Muito Importante no comando do grupo

estudantil mais importante da escola. Tanto faz. Eu só quero ser eu por um tempo. Como eu

disse a Neferet, Chris provavelmente já estava a salvo em casa. E tinha muito tempo para todo

o resto. Eu suponho que também tenha que trabalhar no Ritual da Lua Cheia... meu primeiro

circulo publico e um ritual formal. Eu estomago começou a doer. Eu ignorei.

Eu estava na metade do caminho para o dormitório quando lembrei que também tinha uma

redação para entregar segunda para a aula de sociologia. Claro, Neferet tinha me liberado da

maior parte dos trabalhos dos terceiranistas para que eu pudesse me focar em ler o livro de

sociologia mais avançado, mas eu estava tendo muito ser “normal” (O que quer que fosse isso

– olá – sou uma adolescente e uma vampira caloura. Como tudo isso pode ser normal?), o que

significava que eu me certificava de entregar os trabalhos quando o resto da aula entregava.

Então voltei correndo para meu escritório na sala de aula, onde estava meu armário e todos os

meus livros. Também era a sala de Neferet, mas eu acabei de deixar ela tomando vinho com

vários outros professores no andar de cima. Para variar eu não tinha preocupações sobre ouvir

algo horrível.

Como sempre, a porta não estava trancada. Porque ter fechaduras quando você tem a intuição

de um vampiro para assustar os abelhudos ao invés disso? A sala estava escura, mas não

importava. Eu só fui Marcada a um mês, mas eu já via tão bem com ou sem as luzes. Na

verdade, melhor. Luzes muito intensas machucavam meus olhos – luz do sol era quase

insuportável.

Eu hesitei enquanto abria meu armário, percebendo que não via o sol a quase um mês. Eu nem

pensei sobre isso até agora. Huh. Estranho.

Eu estava considerando as bizarrices da minha vida nova quando notei um pedaço de papel

que tinha sido enfiado dentro do meu armário. Ele caiu com a leve brisa que eu criei quando

abri minha porta. Minha mão o segurou, e senti uma onda de choque quando percebi o que

era.

Poesia.

Ou, mais precisamente, um poema. Era curto e a escrita era muito atraente. Eu li e reli,

registrando o que era aquilo. Haiku.

Antiga Rainha desperta

Uma crisálida ainda não formada

Suas asas vão se desdobrar?

Eu deixei meus dedos acariciarem as palavras.Eu sabia quem as tinha escrito. Só havia uma

resposta lógica. Meu coração se apertou quando sussurrei o nome dele, “Loren...”

“É serio Stevie Rae. Se eu te contar, você tem que jurar que não vai dizer nada a ninguém. E

quando digo ninguém, me refiro especialmente a Damien e as Gêmeas.”

“Dang, Zoey, você pode confiar em mim. Eu disse que juro. O que você quer que eu faça, abra

uma veia?”

Eu não disse nada.

“Zoey, você pode realmente confiar em mim. Prometo.”

Eu estudei o rosto da minha melhor amiga. Eu precisava conversar com alguém – alguém que

não é um vampiro. Eu procurei dentro de mim, no núcleo do que Neferet chamava de intuição.

Eu me senti certa e confiante me relação a Stevie Rae. Eu me sentia segura.

“Desculpe.Eu sei que posso confiar em você. É só que...eu não sei.” Eu balancei a cabeça,

frustrada com minha própria confusão. “Ok, coisas estranhas aconteceram hoje.”

“Você quer dizer mais do que a estranheza original que acontece por aqui?”

“Yeah. Loren Blake foi para a biblioteca hoje enquanto eu estava lá. Ele foi a primeira pessoa

com quem eu falei sobre minha idéia de Conselho de Prefeitos para as Filhas Negras.”

“Loren Blake? Como o vampiro mais lindo que a gente já viu?ness. É melhor eu sentar.” Stevie

Rae caiu na cama.

“É o que eu quero dizer.”

“Eu não acredito que você não disse nada sobre isso até agora. Você deve estar morrendo.”

“Bem, isso não é tudo. Ele...uh... me tocou. E mais de uma vez. Ok, na verdade eu vi ele mais

uma vez hoje.Sozinho. E eu acho que ele me escreveu um poema.”

“O que!”

“Yeah, a principio foi perfeitamente inocente e eu não estava imaginando nada demais. Na

biblioteca só conversamos sobre as idéias que eu tive sobre as Filhas Negras. Eu não achei que

significasse algo. Mas, bem, ele tocou minha Marca.”

“Qual?” Stevie Rae perguntou. Os olhos dela eram enormes e redondos e ela parecia chocada

como se fosse explodir.

“A do meu rosto. Naquela vez.”

“Como assim naquela vez!”

“Bem, depois que eu terminei de acariciar Persephone eu não estava com pressa para voltar

para o dormitório. Então fui dar uma volta perto do muro oeste. Loren estava lá. “

“Ohmeumaravilhosodeus. O que aconteceu?”

“Eu acho que a gente flerto.”

“Você acha!”

“Estávamos rindo e sorrindo um para o outro.”

“Parece como flerte para mim. Deus, ele é totalmente lindo.”

“Nem me fale. Quando ele sorri eu mal consigo respirar. E olha isso – ele recitou um poema

para mim,”eu disse. “Foi um poema que um homem escreveu sobre sua amante nua por baixo

do luar.”

“Você tem que estar brincado!” Stevie Rae começou a se arejar com a mão.”Vai logo a parte

interessante.”

Eu respirei fundo. “Foi muito confuso. Tudo estava indo muito bem. Como eu disse, estávamos

rindo e conversando. Então ele disse que estava ali sozinho porque é assim que ele se inspira

para escrever haiku – “

“O que é insanamente romântico!”

Eu acenei e continuei. “Eu sei. De qualquer forma, eu disse a ele que eu não queria atrapalhar

a inspiração e incomodar ele, e ele disse que outra coisa que o inspirava que só a noite. E ele

me pediu para ser a inspiração dele.”

“Puta merda.”

“Exatamente o que eu pensei.”

“Naturalmente você disse que ficaria feliz em inspirar ele.”

“Naturalmente,” eu disse.

“E...” Stevie Rae ficou prontamente ansiosa.

“E ele pediu para ver minha Marca. A dos meus ombros e costas.”

“Ele não pediu.”

“Ele pediu.”

“Cara, eu teria tirado minha camiseta mais rápido do que você pudesse dizer Bubba ama

caminhões!”

Eu ri. “Bem, eu não tirei minha camiseta, mas deslizei minha jaqueta para baixo. Na verdade,

ele me ajudou.”

“Você está me dizendo que Loren Blake, Vampiro Poeta Laureate e o homem mais gostoso, te

ajudou a tirar sua jaqueta como um cavalheiro?”

“Yeah. Bem assim.” Eu demonstrei colocando minha jaqueta até os cotovelos. “E então eu não

sei exatamente o que deu em mim, mas de repente eu não estava nervosa e agindo feito

idiota. Eu tirei um lado da minha camiseta para ele. Assim.” Eu coloquei minha camiseta para

baixo, expondo minhas costas e ombro e uma boa parte do meu seio (aliviada de novo por

estar usando um bom sutiã). “Foi quando ele me tocou. De novo.”

“Onde?”

“Ele tracejou a minha Marca nas minhas costas e ombro. Ele disse que eu parecia como uma

antiga rainha vampira e recitou um poema para mim.”

“Puta merda,” Stevie Rae disse de novo.

Eu cai na cama a olhando e suspirando, colocando de volta minha camiseta. “Yeah, foi incrível

por um tempo. Eu tinha certeza que estávamos conectado. Realmente conectados. Eu acho

que a gente quase se beijou. Na verdade, eu sei que ele queria também. E então, do nado, ele

mudou. Ele ficou todo educado e formal e me agradeceu por mostrar minha Marca e então eu

me afastei.”

“Bem, isso não é grande surpresa.”

“Com certeza foi para mim. Quero dizer, nun segundo ele estava me olhando diretamente nos

olhos e enviando enormes sinais que ele me queira e no outro – nada.”

“Zoey, você ainda é uma estudante. Ele é um professor. Essa é uma escola de vampiros e um

mundo diferente da uma escola normal, mas algumas coisas não mudam. Estudantes são fora

de limites para alunos.”

Eu mordi o lábio.”Ele só é um professor por meio turno.”

Stevie Rae virou os olhos. “Como se isso importasse.”

“Não foi só isso que aconteceu. Eu acabei de encontrar esse poema no meu armário.” Eu

entreguei a ela o pedaço de papel com o haiku nele.

Stevie Rae sugou o ar. “Ohminhadeusa.Isso é tão romântico que eu podia morrer. Como?

Como ele tocou a Marca em suas costas?”

“Jesseh, como você acha? Com seus dedos. Ele tracejou as linhas.” Eu juro que ainda podia

sentir o calor daquele toque.

“Ele recitou um poema de amor para você, tocou sua Marca, e então escreveu outro poema

para você...” Ela suspirou sonhadora. “É como se vocês fossem Romeu e Julieta com todo esse

negocio de amor proibido.”Enquanto se abanava dramaticamente ela parou e sentou direito.

“Ah oh, e quando Erik?”

“Como assim, o que tem o Erik?”

“Ele é seu namorado, Zoey.”

“Não oficialmente,” eu disse timidamente.

“Bem, droga, o que o garoto tem que fazer para tornar “oficial”? Se ajoelhar? Ficou bem obvio

nesse mês que vocês estão saindo.”

“Eu sei,” eu disse miseravelmente.

“Então você gosta mais do Loren do que do Erik?”

“Não!Sim. Oh, diabos, eu não sei. É como se Loren fosse um mundo diferente. E não é como se

ele e eu realmente possamos sair, ou algo assim.” Mas eu não tinha certeza sobre o algo

assim. Loren e eu poderíamos nos ver secretamente? Eu queria?

Como se pudesse ler meus pensamentos Stevie Rae disse,”Você poderia ver Loren escondida.”

“Isso é ridículo. Ele provavelmente nem se sente assim sobre mim. “Mas mesmo quando disse

as palavras eu lembrei do calor do corpo dele e o desejo em seus olhos escuros.

“E se ele se sentir, Z?” Stevie Rae me estudou cuidadosamente.”Você sabe, você é diferente do

resto de nós. Ninguém foi Marcado como você antes. Ninguém teve uma afinidade pelos cinco

elementos. Talvez as mesmas regras não se apliquem a você.”

Meu estomago se apertou. Desde que eu cheguei na House of Night eu estive lutando para me

encaixar. E eu realmente queria fazer desse lugar meu novo lar – e ter amigos que eu

considerasse uma família. Eu não queria ser diferente e não queria jogar por regras diferentes.

Eu balancei a cabeça e falei através dos dentes cerrados, “Eu não quero ser assim, Stevie

Rae.Eu só quero ser normal.”

“Eu sei,” Stevie Rae disse suavemente. “Mas você é diferente. Todos sabem disso. Além do

mais, você não quer que Loren goste de você?”

Eu suspirei. “Eu não estou certa do que eu quero, a não ser que eu não quero que ninguém

descubra sobre Loren e eu.”

“Meus lábios estão fechados.” Stevie Rae disse, com seu pequeno sotaque Okie, enquanto

imitava fechar seus lábios e jogar a chave fora por cima dos ombros. “Ninguém vai conseguir

uma palavra de mim,” ela murmurou através dos lábios meio fechados.

“Diabos! Isso me lembra, Afrodite viu Loren me tocar.”

“Aquela bruxa te seguiu até o muro!” Stevie Rae disse.

“Não,não,não. Ninguém me viu lá. Afrodite entrou no mídia Center quando ele estava tocando

meu rosto.”

“Ah, merda.”

“Ah, merda, está certo. E tem mais. Lembra quando perdi a aula de espanhol porque eu queria

falar com Neferet? Eu não falei com ela. Eu fui até a sala dela e a porta estava entre aberta,

então eu pude escutar o que estava acontecendo lá dentro. Afrodite estava lá.”

“Aquela vadia estava dedurando você!”

“Não tenho certeza. Só ouvi um pouco do que estavam dizendo.”

“Aposto que você ficou apavorada quando Neferet foi falar com você no salão de jantar para

que fosse comer com ela.”

“Totalmente,” eu concordei.

“Não é de se admirar que você estivesse parecendo tão enjoada. Jeesh, tudo faz sentido

agora.” Então os olhos dela ficaram maiores. “Afrodite te pos em problemas com Neferet?”

“Não. Quando Neferet falou comigo hoje a noite ela disse que as visões de Afrodite eram

falsas porque Nyx retirou o dom dela. Então o que quer que Afrodite tenha contado a ela,

Neferet não acreditou.”

“Ótimo.” Stevie Rae parecia querer quebrar Afrodite ao meio.

“Não, não é bom. A reação de Neferet foi dura. Ela fez Afrodite chorar. Serio, Stevie Rae,

Afrodite ficou destruída pelo que Neferet disse a ela. Além do mais, Neferet não parecia como

si.”

“Zoey, eu não acredito que vamos fazer isso de novo. Você tem que parar de sentir pena de

Afrodite.”

“Stevie Rae,você não está entendendo. Isso não é sobre Afrodite, é sobre Neferet. Ela foi cruel.

Mesmo que Afrodite estivesse me dedurando e exagerando o que viu, a resposta de Neferet

foi errada. E estou com um mal pressentimento em relação a isso.”

“Você está com um mal pressentimento sobre Neferet?”

“Sim... não... eu não sei. Apenas não é Neferet. É como uma coisa misturada – tudo vindo ao

mesmo tempo. Chris... Loren...Afrodite... Neferet... alguma coisa está errada, Stevie Rae.”

Ela parecia confusa, e eu percebi que precisa de uma analogia Okie para ela entender. “Sabe

como é logo antes de um tornado chegar? Quero dizer, o céu está limpo, mas o vento começa

a se acalmar e mudar de direção. Você sabe que algo está vindo, mas nem sempre sabe o que.

É assim que me sinto agora.”

“Como se uma tempestade estivesse vindo?”

“Sim. Uma enorme.”

“Então você quer que eu...?”

“Me ajude a cuidar da tempestade.”

“Eu posso fazer isso.”

“Obrigado.”

“Mas primeiro podemos ver filmes? Damien acabou de encomendar Moulin Rouge da Netflix.

Ele está trazendo, e as Gêmeas conseguiram por as mãos em batatinhas que não são livres de

gordura. Ela olhou para seu relógio do Elvis. “Eles provavelmente estão lá embiaxo agora e

irritados porque tem que esperar por nós.”

Eu amo o fato que eu pude descarregar o que parecia como um terremoto com Stevie Rae e

em um segundo ela podia ser toda “ohminhadeusa” e no outro falar sobre algo tão simples

como batatas e filmes. Ela me fazia sentir normal e adulta e como se tudo não fosse

incrivelmente frustrante. Eu sorri para ela. “Moulin Rouge? Não é o que tem McGregor nele?”

“Definitivamente. Eu espero que possamos ver a bunda dele.”

“Você me convenceu. Vamos. E lembre-se”

“Jeesh! Eu sei eu sei. Não diga nada sobre nada disso. “Ela parou e juntou as sobrancelhas.

”Então me deixe dizer mais uma vez. Loren Blake está afim de você!”

“Terminou?”

“Yeah.” Ela riu travessamente.

“Eu espero que alguém tenha me trazido coca.”

“Sabe, Z, você é estranha sobre coca.”

“Tanto faz, Senhorita Lucky Charms* (*sucrilhos),” eu disse, a empurrando pela porta.

“Hey, Lucky Charms são bons para você.”

“Verdade? Então, me diga, o que são marshmallows – uma fruta ou um vegetal?”

“Ambos. Eles são únicos – como eu.”

Eu estava rindo da boba Stevie Rae e me sentindo melhor do que eu tinha me sentido o dia

toda quando descemos as escadas e fomos para a sala do dormitório. As Gêmeas e Damien

tinham sentado em uma grande TV de tela plana, e eles acenaram para nós. Eu vi que Stevie

Rae estava certa, eles estavam com Doritos e os afundando em molho de cebola (parece

nojento, mas é bem gostoso). Meu bom pressentimento ficou ainda melhor quando Damien

me deu um enorme copo de coca.

“Vocês demoraram,” ele disse, dando espaço para podermos sentar ao lado dele no sofá. As

Gêmeas, naturalmente, estavam sentadas em duas cadeiras idênticas que colocaram perto do

sofá.

“Desculpe,” Stevie Rae disse, e então acrescentou com um sorriso para Erin, “Eu tive um

movimento do estomago.”

“Excelente uso das descrições apropriadas, Stevie Rae,” Erin disse, parecendo satisfeita.

“Uhg, coloque o filme,” Damien disse.

“Espera, eu tenho o controle,” Erin disse.

“Espere!” Eu peguei dela antes dela apertar play. O volume estava no mudo, mas eu podia ver

que a Chera Kimiko do canal Fox 23. O rosto dela parecia triste e serio enquanto ela falava

diretamente para a câmera. Embaixo da tela corria a as palavras “corpo de adolescente

encontrado.” “Aumente o volume.” Shaunee tirou a TV do mudo.

“Repetindo nossa estória principal dessa manhã: o corpo do jogador de futebol da Union, Chris

Ford, foi descoberto por dois caiaquistas na tarde de sexta. O corpo esbarrou nas rochas e nos

bancos de areia usadas na barragem da área da Rua Vinte e Um no Rio de Arkansas para criar a

nova correnteza para recreação. Fontes nos informaram que o adolescente morreu devido a

perda de sangue associado com múltiplas lacerações, e que ele pode ter sido espancado por

um grande animal. Vamos ter mais informações depois que o exame do legista for liberado.”

Meu estomago, que finalmente tinha começado a se acalmar, se apertou. Eu senti meu corpo

ficar frio. Mas a má noticia não acabou. Os lindos olhos marrons de Chera olharam seriamente

para a câmera enquanto ela continuou.

“No salto desse trágico evento noticias reportam que outro jogador da Union está

desaparecido.” A tela mostrou a foto de um cara fofo da Union usando o tradicional uniforme

vermelho e branco. “Brad Higeons foi visto pela ultima vez depois da escola na sexta na

Starbucks na Utica Square onde ele estava postando fotos de Chris. Brad não apenas era

colega de Chris, ele também era seu primo.”

“Ohminhadeusa! O time de futebol da Union está caindo feito mosca,” Stevie Rae disse. Ela

olhou para mim e vi os olhos dela se alargarem. “Zoey, você está bem? Você não parece muito

bem.”

“Eu também o conhecia.”

“Isso é estranho,” Damien disse.

“Os dois sempre festejavam juntos. Todos os conheciam porque eles eram primos, embora

Chris seja negro e Brad branco.”

“Faz perfeito sentido para mim,” Shaunee disse.

“Pra mim também, Gêmea,” Erin disse.

Eu mal podia ouvir eles pelo zumbido em meus ouvidos. “Eu... eu preciso ir dar uma volta.”

“Eu vou com você,” Stevie Rae disse.

“Não, você fica aqui e assiste o filme. Eu só – eu só preciso de ar.”

“Tem certeza?”

“Absoluta. Eu não demoro. Eu volto em tempo de ver a bunda de Ewan.” Embora eu quase

pudesse sentir o olhar preocupado que Stevie Rae estava me dando (e ouvir as Gêmeas

discutirem com Damien se eles realmente iriam ver a bunda de Ewan), eu sai apressada do

dormitório para a fria noite de novembro.

Cegamente, me afastei do prédio principal da escola, instintivamente indo para a direção

oposta de onde pudesse me encontrar com pessoas. Eu me forcei a continuar me mexendo e

respirando. O que diabos tem de errado comigo? Meu peito está apertado e meu estomago

está tão enjoado que eu tive que engolir com força para não vomitar. O zumbido nos meus

ouvidos parecem ter melhorado, mas não houve alivio da ansiedade que tinha se apoderado

de mim como um pacote. Tudo dentro de mim gritava, algo não está certo!

Algo não está certo! Algo não está certo!

Enquanto andei gradualmente notei que a noite, que estava limpa, com um céu cheio de

estrelas ajudando a quase lua cheia a iluminar a grossa escuridão, de repente se encheu de

nuvens. A suave brisa legal tinha virado fria, fazendo as folhas secas tremerem ao meu redor,

misturando o cheiro de terra e vento com a escuridão ... de alguma forma isso me acalmou e o

tumulto de pensamentos desconexos e a ansiedade diminuíram o suficiente para mim poder

pensar.

Eu fui para os estábulos. Lenobia disse que eu podia escovar Persephone quando eu precisasse

pensar e ficar sozinha. Eu definitivamente preciso disso, e ter uma direção para ir – e um

destino – era uma pequena coisa boa no meio do caos interno.

Os estábulos eram logo a frente, estendendo-se em forma grande e baixa, e minha respiração

começou a vir mais fácil quando eu ouvi o som. A principio eu não soube o que era. Era muito

abafado – muito estranho.Então achei que pudesse ser Nala. Era bem dela me seguir e

reclamar para mim em sua estranha voz de velhinha, até que eu parasse e a pegasse. Eu olhei

ao redor e chamei “gatinha-gatinha” suavemente.

O som ficou mais distinto, mas eu percebi que não era um gato. Um movimento perto do

celeiro pegou meus olhos, e eu vi uma forma que estava sentada no banco perto da porta da

frente. Só havia uma luz ali, e era do lado da porta. O banco era logo ali fora na ponta do

alcance da luz amarela.

Eu me movi de novo, e notei que a forma deveria ser uma pessoa...ou um calouro...ou um

vampiro. Estava sentada, mais meio arqueada, quase dobrada em si. O som começou de novo.

Quanto cheguei mais perto pude ver que era um estranho choro – como se alguém estivesse

sentado ali com dor.

Naturalmente, eu quis correr para a direção oposta, mas eu não podia. Não seria certo. Além

do mais, eu senti – o conhecimento interior que me disse que não podia ir embora. Que o que

quer que estivesse acontecendo no banco era algo que eu tinha que encarar.

Eu respirei fundo e me aproximei do banco.

“Uh, você está bem?”

“Não!” A palavra era um assustador e explosivo som sussurrado.

“Posso – posso te ajudar?” Eu perguntei, tentando ver nas sombras quem era que estava

sentado ali. Eu pensei ver um cabelo colorido claro, e talvez algumas mãos cobrindo o rosto...

“A água! A água é tão fria e profunda. Não consigo sair... não consigo sair.”

Ela tirou as mãos do rosto e então olhou para mim, mas eu já sabia quem ela era. Eu reconheci

sua voz. E eu também reconhecia o que estava acontecendo com ela. Eu me forcei a me

aproximar com calma. Ela me encarou. O rosto dela estava coberto de lagrimas.

“Anda, Afrodite. Você está tendo uma visão. Precisamos ir ver Neferet.”

“Não!” Ela disse. “Não! Não me leve a ela. Ela não vai me ouvir. Ela – ela não acredita mais em

mim.”

Eu lembrei o que Neferet disse mais cedo sobre Nyx ter retirado os dons de Afrodite. Porque

eu deveria me meter com ela? Quem sabia o que estava acontecendo com Afrodite? Ela

provavelmente estava fazendo algum patético plano para chamar atenção, e eu não tinha

tempo para essa merda.

“Ótimo. Vamos dizer que eu também não acredito em você, “ eu disse a ela. “Fique aqui e

tenha suas visões ou o que for. Eu tenho outras coisas para me preocupar.” Eu virei para ir ao

estábulo, e as mãos dela se contorceram, e ela agarrou meu pulso.

“Você tem que ficar!” Ela disse através dos dentes cerrados. Obviamente, ela estava tendo

dificuldades para falar. “Você tem que ouvir a visão!”

“Não, eu não tenho.” Eu tirei os dedos dela do meu pulso. “O que quer que esteja

acontecendo, é sobre você – não eu. Lide você com isso.”Dessa vez quando virei me afastei

mais rapidamente.

Mas não rápida o bastante. As próximas palavras dela pareceram me cortar ao meio.

“Você tem que me ouvir.Se não sua avó vai morrer.”

Capitulo 7 : House of Night 2

SETE


O salão de jantar dos vampiros não era como uma lanchonete. Era um salão muito legal que

ficava diretamente na em cima do salão de jantar dos estudantes. Ele, também, tinha uma

parede com janelas arqueadas. Mesas de ferro forjado e cadeiras estavam arrumadas na

sacada que tinha vista para o jardim abaixo.O resto do salão tinha bom gosto e decorações

extremamente caras com uma variedade de mesas de diferentes tamanhos, e até mesmo

algumas tentas feitas de madeira vermelha. Não havia bandejas aqui, e nem um Buffet serveservice.

Guardanapos de pano, porcelana, e cristais estavam colocados elegantemente nas

mesas, e compridas, velas brancas queimavam alegremente nos castiçais de cristal. Haviam

alguns professores comendo em pequenos grupos silenciosos. Eles acenaram para Neferet

respeitosamente e deram rápidos sorrisos de boas vindas para mim antes de voltar para suas

refeições.

Eu tentei espiar o que eles estavam comendo sem ser obvia, mas tudo que vi foi a mesma

salada Vietnamita que estávamos comendo no andar de baixo, e alguns bolinhos de primavera

que pareciam caros. Não havia sinal de carne crua ou nada que lembrasse sangue (bem, a não

ser o vinho tinto). E, é claro, eu nem precisei me incomodar em olhar feito uma idiota. Se eles

estivessem tomando sangue eu teria sentido o cheiro. Eu era intimamente familiar com o

delicioso cheiro de sangue...

“A noite fria te incomodaria se sentássemos da sacada?” Neferet perguntou.

“Não, acho que não. Eu não sinto o frio como costumava.” Eu dei um belo sorriso para ela, me

lembrando que ela era uma intuitiva e que ela provavelmente estava ouvindo “partes” da

minha idiota conversa mental.

“Ótimo, eu preciso jantar na sacada em todas as estações.” Ela me levou através das portas

para uma mesa que já estava colocada para dois. Uma serva magicamente apareceu –

obviamente uma vampira pela sua Marca completa e varias pequenas tatuagens que

emolduravam seu rosto em forma de coração, mas ela parecia bem jovem. “Sim, me traga a

salada Bun Cha Gio e um pouco do mesmo vinho tinto de ontem a noite.” Ela parou, e então

com um sorriso secreto para mim adicionou, “e por favor traga a Zoey um copo de qualquer

coca que você tiver, desde que não seja diet.”

“Obrigado,” eu disse a ela.

“Só tente não beber muito desse negocio. Não é bom para você.” Ela piscou para mim,

fazendo de sua repreensão uma pequena piada.

Eu ri para ela, felizes por ela lembrar do que eu gostava, e comecei a me sentir mais relaxada.

Essa era Neferet – nossa Alta Sacerdotisa. Ela era minha mentora e minha amiga e nos mês

que estive aqui ela nunca foi nada a não ser gentil comigo. Sim, ela soava assustador quando

ouvi ela com Afrodite, mas Neferet era uma Sacerdotisa poderosa, e como Stevie Rae

continuava a me lembrar, Afrodite era uma valentona egoísta que merecia estar com

problemas. Diabos! Ela provavelmente estava falando mal de mim.

“Se sentindo melhor?” Neferet perguntou.

Eu olhei nos olhos dela. Ela estava me estudando cuidadosamente.

“Yeah, estou.”

“Quando ouvi sobre o adolescente humano desaparecido comecei a me preocupar com você.

Esse Chris Ford era seu amigo, não era?”

Nada que ela dissesse deveria me surpreender. Neferet era incrivelmente inteligente e tinha

sido dotada de dons pela deusa. Além disso ela tinha o sexto sentido que todos os vampiros

tinham, e era mais que provável que ela soubesse literalmente de tudo (ou pelo menos tudo

importante). Provavelmente foi fácil para ela saber que eu tinha minhas próprias intuição

sobre o desaparecimento de Chris.

“Bem, ele não era realmente meu amigo. Fomos a algumas das mesmas festas, mas eu não

gosto muito de festa, então não o conhecia tão bem.”

“Mas algo sobre o desaparecimento dele te chateia.”

Eu acenei. “É só um pressentimento que eu tenho. É bobo.Ele provavelmente brigou com seus

pais e seu pai o castigou ou algo assim, então ele fugiu. É mais que provável que ele já esteja

em casa.”

“Se você realmente acreditasse nisso não se sentiria tão preocupada.” Neferet até a serva

terminar de nos dar nossas bebidas e a comida antes de continuar. “Humanos acreditaram que

vampiros adultos são todos psíquicos. A verdade é que embora muitos de nós tenhamos os

dom da predição e da clarividência, a maior parte da nossa gente simplesmente aprendeu a

ouvir sua intuição – que é algo que a maior parte dos humanos tem lutado para fazer.” O tom

dela era como o da sala de aula, e ouvi a ela ansiosa enquanto jantavamos. “Pense sobre isso,

Zoey. Você é uma boa aluna – tenho certeza que você lembra das suas aulas de história o que

historicamente aconteceu com humanos, especialmente mulheres humanas, quando elas

prestam muito atenção em suas intuição e começam a ouvir “vozes em suas cabeças” ou até

mesmo prever o futuro.”

“Eles normalmente são associados por ter um pacto com o demônio, ou algo assim,

dependendo de que época é. Em suma eles pagam o inferno por isso.” Eu corei porque eu

disse a palavra com I na frente de uma professora, mas ela não pareceu se importar, ela

apenas acenou em concordancia comigo.

“Sim, exatamente. Eles até atacavam pessoas santas, como Joana D´Arc.Então veja que os

humanos aprenderam a silenciar seus instintos. Vampiros, por outro lado, aprenderam a ouvir

e ouvir bem a eles. No passado, quando humanos tentavam caçar e destruir nossa raça, foi o

que salvou a vida de muitos de nossos antepassados.”

Eu tremi, não querendo pensar sobre o quão dura deve ter sido ser um vampiro 100 anos

atrás.

“Oh, você não precisa se preocupar, Zoeybird.” Neferet sorriu. Ouvir o apelido de minha vó

para mim me fez sorrir também. “O tempo das fogueiras nunca virão de novo. Podemos não

ser reverenciados como éramos em tempos antigos, mas nunca mais humanos serão capazes

de nos caçar e destruir.” Por um momento os olhos dela brilharam perigosamente. Eu tomei

um grande gole da minha coca, não querendo ver seus olhos assustadores. Quando ela

continuou, ela voltou ao seu normal – toda a pista de perigo tinha sumido da sua voz e ela era

apenas minha mentora e amiga.”Então, tudo o que isso significa é que eu quero me certificar

que você ouça seus próprios instintos. Se você tiver um mal pressentimento sobre alguma

situação ou alguém, preste atenção. E,é claro, se precisar falar comigo, pode vir a qualquer

hora.”

“Obrigado, Neferet, isso significa muito.”

Ela dispensou meu agradecimento. “Isso é o que significa ser uma mentora e Alta Sacerdotisa –

dois papéis que eu completamente espero que você assuma algum dia.”

Quando ela falava sobre meu futuro e sobre eu ser uma Alta Sacerdotisa, eu sempre tinha um

sentimento engraçado. Era parcialmente esperança e excitação, e parcialmente medo.

“Na verdade, fique surpresa por você não ter ido me ver hoje depois que você terminou na

biblioteca. Você não decidiu as novas direções das Filhas Negras?”

“Oh,uh, sim. Eu decidi.” Eu me forcei a não pensar sobre o encontro com Loren, e o meu

encontro com Loren do muro... de jeito nenhum eu queria que Neferet e sua intuição pegasse

ago sobre...be...ele.

“Eu sinto sua hesitação, Zoey. Você prefere não dividir o que decidiu comigo?”

‘Oh, não! Eu quero dizer, sim. Na verdade, eu fui a sua sala, mas você estava...” eu falei

rapidamente, lembrando da cena que ouvi. Os olhos dela pareceram ver dentro da minha

alma. Eu engoli com força. “Você estava ocupada com Afrodite. Então fui embora.”

“Oh, eu vejo. Agora o seu nervosismo ao meu redor faz muito mais sentido.” Neferet suspirou

tristemente. “Afrodite... ela se tornou um problema. É uma pena. Como eu disse em Samhain

quando percebi o quão errada ela tinha se tornado, eu me senti parcialmente responsável pelo

comportamento dela e sua transformação na criatura negra que ela virou. Eu sabia que ela era

egoísta, mesmo quando ela se juntou a escola. Eu deveria ter parado ela mais cedo e ter

assumido um pulso firme com ela.” O olhar de Neferet pegou o meu. “O quanto você ouviu

hoje?”

Um aviso desceu pela minha espinha. “Não muito,” eu disse rapidamente. “Afrodite estava

chorando muito. Eu ouvi você dizer a ela para olhar interiormente. Eu sabia que você não

queria ser interrompida.” Eu parei, tendo cuidado para não dizer que isso foi tudo que eu ouvi

– e tendo cuidado de não mentir. E não desviei os olhos dos olhos afiados dela.

Neferet suspirou de novo e bebeu seu vinho. “Eu normalmente não gosto de falar sobre um

calouro para outro, mas esse é um caso único. Você sabe que o dom dado pela deusa para

Afrodite era de ver eventos desastrosos?”

Eu acenei, percebendo o verbo no passado que ela usou para mencionar a habilidade de

Afrodite.

“Bem, parece que o comportamento de Afrodite fez com que Nyx retirasse o dom dela. É algo

muito incomum. Uma vez que a deusa toca alguém, ela raramente retira o que ela deu.”

Neferet encolheu os ombros tristemente. “Mas quem pode saber a mente da grande deusa da

Noite?”

“Deve ser horrível para Afrodite,” eu disse, mais pensando alto do que realmente querendo

fazer um comentário.

“Eu aprecio sua compaixão, mas não te contei isso para que você sinta pena de Afrodite. Ao

invés disso, eu te digo para manter sua guarda. As visões de Afrodite não são mais validas. Ela

pode dizer ou fazer coisas que são perturbadoras. Como a líder das Filhas Negras, será sua

responsabilidade se certificar que ela não perturbe o delicado balanço de harmonia entre

nossos calouros. É claro que nós encorajamos vocês a trabalhar seus problemas entre vocês.

Vocês são muito mais do que adolescentes humanos, e esperamos mais de vocês, mas sinta-se

livre para vir até mim se o comportamento de Afrodite se tornar muito” – ela pausou, como se

estivesse considerando a próxima palavra com cuidado – “instável.”

“Eu vou,” eu disse, meu estomago começando a doer de novo.

“Ótimo! Agora, porque você não me conta seus planos para seu reinado como a líder das

Filhas Negras.”

Eu tirei Afrodite da cabeça e contei meus planos para o Conselho de Prefeitos e as Filhas

Negras. Neferet ouviu cuidadosamente e estava abertamente impressionada pela minha

pesquisa e o que ela chamou de “reorganização lógica.”

“Então, o que você quer de mim é que deixe os professores votar nos dois novos Prefeitos,

porque eu concordo com você que você e seus quatro amigos mais que provaram que

merecem e já são um excelente Conselho.”

“Sim. O conselho quer nominar Erik Night para a primeira das suas vagas abertas.”

Neferet acenou com a cabeça. “Erik é uma escolha sábia. Ele é popular com os calouros, e tem

um excelente futuro. Quem você tem em mente para a ultima posição?”

“Aí é onde o meu Conselho e eu descordamos. Eu acho que precisamos de alguém mais velho,

e eu também acho que essa pessoa deve ser alguém que pertenceu ao circulo próximo de

Afrodite.” Neferet levantou as sobrancelhas surpresa. “Bem, incluir um amigo dela ira reforçar

o que eu tenho dito, que eu não vim aqui porque eu tenho sede de poder e armei para roubar

o que era de Afrodite ou nada idiota como isso. Eu só quero fazer a coisa certa. Eu não queria

começar algum tipo de guerra boba. Se um dos amigos dela estiver no meu Conselho, então o

resto deles pode entender que não é sobre mim passando por cima dela – é sobre algo mais

importante que isso.”

Neferet considerou pelo que pareceu ser uma eternidade. Finalmente ela disse, “você sabe

que até os amigos dela a abandonaram.”

“Eu percebi isso hoje no salão de jantar.”

“Então qual é a razão de colocar um ex-amigo dela no Conselho?”

“Não estou convencida que eles sejam seus ex-amigos. Pessoas agem de forma diferente

privadamente do que em publico.”

“De novo, concordo com você.Eu já fiz o anuncio para a equipe que no domingo as Filhas e

Filhos Negros irão fazer um Ritual da Lua Cheia e uma reunião especial. Eu espero que a maior

parte dos antigos membros participe – por nenhuma outra razão que a curiosidade sobre os

seus poderes.”

Eu engoli em seco e acenei. Eu já estava muito ciente que eu era a atração principal do circo de

aberrações.

“Domingo é a hora certa para você contar as Filhas Negras sobre sua nova visão. Anunciar que

tem uma vaga sobrando para o Conselho, e que deve ser preenchida por um sestanista. Você e

eu vamos olhar as inscrições e decidir quem se encaixa melhor.”

Eu franzi. “Mas não quero que seja apenas nossa escolha. Eu quero que a equipe de

professores vote, assim como os estudantes.”

“Eles vão,” ela disse suavemente. “Então vamos decidir.”

Eu queria dizer mais, mas seus olhos verdes ficaram frios; eu não tenho vergonha de admitir

que ela me assusta. Então ao invés de discutir com ela (que era totalmente impossível) eu

tomei um caminho diferente (como vovó diria).

“Eu também quero que as Filhas Negras se envolvam com caridade para a comunidade.”

Dessa vez as sobrancelhas de Neferet desapareceram completamente atrás de seu cabelo.

“Você diz comunidade como em comunidade humana?”

“Sim.“

“Você acha que eles vão gostar da sua ajuda? Eles nos evitam. Eles nos detestam. Eles tem

medo de nós.”

“Talvez seja porque eles não nos conhecem,” eu disse. “Talvez se agirmos mais como parte de

Tulsa, sejamos tratados como parte de Tulsa.”

“Você leu sobre o a sociedade negra de Greenwood em 1920? Aqueles afro-americanos

humanos eram parte de Tulsa, e Tulsa os destruiu.”

“Não é mais 1920,” eu disse. Era difícil olhar nos olhos dela, mas eu sabia, interiormente, que

eu ia fazer a coisa certa. “Neferet, minha intuição está me dizendo que isso é algo que eu devo

fazer.”

Eu vi a expressão dela se suavizar.”E eu te disse para seguir sua intuição, não foi?”

Eu acenei.

“Que caridade você vai escolher se envolver – desde que eles realmente permitam que você se

envolva?”

“Oh, eu acho que eles vão nos deixar ajudar eles. Eu decidi contatar os Gatos de Rua – o

caridade que resgata gatos.”

Neferet jogou para trás sua cabeça e riu.

OITO

Capitulo 6 : House of Night 2

SEIS


Ainda murmurando para mim mesma sobre homens e mensagens misturadas, eu entrei na

sala do dormitório e surpreendentemente Stevie Rae e as Gêmeas estavam amontoadas juntos

assistindo TV. Claramente, elas estavam esperando por mim. Eu senti uma incrível onda de

alivio. Eu não queria que o mundo todo (tradução – as Gêmeas e/ou Damien) soubessem o

que tinha acontecido, mas eu ia contar a Stevie Rae cada mínimo,pequeno, detalhe sobre

Loren – e deixar ela me ajudar a descobrir o que diabos isso significava.

“Uh, Stevie Rae,não sei o que fazer sobre nosso,uh, trabalho de sociologia que é para segunda.

Talvez você pudesse me ajudar com ele. Eu quero dizer, não vai levar tanto tempo e-“ eu

comecei, mas Stevie Rae me interrompeu sem tirar os olhos da TV.

“Espere, Z, vem aqui. Você tem que ver isso.” Ela fez menção em direção a TV. Os olhos das

gêmeas estavam grudados na tela também.

Eu franzi a percebi o quão tensas elas pareciam, fazendo com o que o assunto de Loren

(temporariamente) saísse da minha cabeça. “O que está acontecendo?” Eles estavam

assistindo uma reprise do jornal local da FOX 23. Chera Kimiko, a ancora, estava falando e

algumas fotos familiares do Parque Woodward estavam aparecendo na tela. “É difícil acreditar

que Chera não seja uma vampira. Ela é incrivelmente linda,” eu disse automaticamente.

“Shush e ouça o que ela estava dizendo,” Stevie Rae disse.

Ainda surpresa por o quão estranho elas estavam agindo, eu fiquei quieta e escutei.

“Então, para repetir nossa estória principal hoje a noite – a busca continua pelo adolescente da

Union High Chris Ford. O adolescente de 17 anos desapareceu ontem depois do treino de

futebol.” A foto na tela era uma foto de Chris usando seu uniforme de futebol. Eu soltei um

pequeno uivo enquanto o nome e o rosto eram registrados na minha mente.

“Hey – eu conheço ele!”

“É por isso que chamamos você aqui,” Stevie Rae disse.

“Equipes de busca estão vasculhando a área entre Utica Squre e Parque Woodward, que é

onde ele foi visto pela ultima vez.”

“Isso é muito perto daqui,” eu disse.

“Shush!” Shaunee disse.

“Nós sabemos!” Erin disse.

“Até agora não a pistas do porque ele estar na área do Parque Woodward. A mãe de Chris

disse que nem sabia que o filho conhecia o caminho para o parque Woodward, ela nunca

soube que ele foi lá antes. Sra. Ford também disse que ela esperava que ele fosse para casa

logo depois do treino. Ele agora está sumido a mais de 24 horas. Se alguém tiver informações

que possam ajudar a policia a localizar Chris, por favor ligue para o Anti-Crime. Você pode

permanecer anônimo.”

Chera foi para outra história e eu descongelei. “Então, você o conhece?” Shaunee perguntou.

“Yeah, mas não muito bem. Quero dizer, ele é uma das estrelas do time de futebol da Union e

quando eu estava meio que saindo com Heath – vocês sabem o quarterback do time de Broken

Arrow?”

Elas acenaram impacientemente.

“Bem, ele costumava me arrastar para festas com ele, e todos os jogadores se conheciam,

então Chris e seu primo Jon eram um bando deles. Diziam os rumores que eles se graduou em

comprar cerveja e começou a distribuir maconha em reuniões secretas.” Eu olhei para

Shaunee, que estava mostrando um incomum interesse na noticia.” E antes de você perguntar,

sim, ele é fofo na vida real tanto quanto na foto.”

“Uma pena quando algo acontece para um irmão fofo,” Shaunne disse, balançando a cabeça

suavemente.

“Uma pena quando algo acontece para qualquer cara fofo – não importa a cor, Gêmea,”Erin

disse. “Não devemos discriminar. Beleza é beleza.”

“Você está certa, como sempre, Gêmea.”

“Eu não gosto de maconha,” Stevie Rae se intrometeu.”Cheira mal. Eu tentei uma vez e me fez

tossir até morrer e queimar minha garganta. Além do mais um pouco da erva caiu na minha

boca. Era nojento.

“Nós não fazemos coisas feias,” Shaunee disse.

“Yeah, e maconha é feia. Além do mais faz você comer por razão nenhuma. É uma pena que

jogadores de futebol gostosos fazem isso,” Erin disse.

“Os faz ser menos gostosos,” Shaunee disse.

“Ok, beleza e maconha não são o ponto,“ eu disse. “Eu tenho um mal pressentimento sobre

esse negocio de desaparecimento.”

“Oh, não.” Stevie Rae disse.

“Bem merda,” Shaunne disse.

“Eu realmente odeio quando ela tem esses pressentimentos,” Erin disse.

Tudo o que qualquer uma de nós podia falar era o desaparecimento de Chirs e o quão bizarro

era dele ter sido visto pela ultima vez perto da House of Night. Em comparação ao garoto estar

desaparecido, meu pequeno trauma-drama com Loren parecia insignificante. Quero dizer, eu

ainda queria contar a Stevie Rae sobre isso, mas eu não conseguia me concentrar o suficiente

em nada a não ser o mal pressentimento que estava me enchendo desde que vi as noticias.

Chris está morto. Eu não queria acreditar. Eu não queria saber. Mas tudo dentro de mim dizia

que o garoto seria encontrado, mas seria encontrado morto.

Encontramos Damien no salão de jantar, e a conversa de todos se centrou em Chris e teorias

sobre o seu desaparecimento, que vinham da insistência das Gêmeas que “que o gostoso

provavelmente teve uma briga com um dos seus pais e saiu bebendo cerveja barata em algum

lugar” para as crenças firmes de Damien que ele poderia ter descoberto suas homossexuais e

tinha fugido para Nova Iorque para realizar seu sonho de ser um modelo gay.

Eu não tinha uma teoria. Tudo o que eu tinha era um terrível pressentimento, que eu não

estava disposta a contar.

Naturalmente, não pude comer. Meu estomago estava me matando. De novo. “Você está

remexendo sua comida excelente,” Damien disse.

“Não estou com fome.”

“Foi o que você disse no almoço.”

“Ok, bem, estou dizendo de novo!” Eu surtei, e fiquei instantaneamente arrependida quando

Damien pareceu magoado e baixou os olhos para sua gostosa tigela de salada Vietnamita

chamada Bun Cha Gio. As Gêmeas levantaram uma sobrancelha para mim, e então voltaram a

se focar em usar os palitinhos corretamente. Stevie Rae simplesmente me encarou, com uma

preocupação silenciosa em seu rosto.

“Aqui.Eu descobri isso. Eu tenho o pressentimento que é seu.”

Afrodite derrubou o brinco prateado no meu prato. Eu olhei para o rosto perfeito dela. Era

estranhamente sem expressão, assim como a voz dela.

“Então, é seu?”

Eu o peguei e automaticamente toquei seu companheiro, que ainda estava na minha orelha.

Eu esqueci que derrubei essa porcaria para poder fingir encontrar ele enquanto ouvia a

conversa de Afrodite e Neferet.Merda. “Sim. Obrigado.”

“Não foi nada. Acho que você não é a única que tem sentimento sobre as coisas, huh?”

Ela se virou e se afastou saindo do salão pelas portas de vidro e indo para o jardim. Embora

estivesse carregando uma bandeja com seu jantar intocado, ela nem parou para olhar para a

mesa onde seus amigos estavam sentados. Eu notei que eles olharam para ela quando passou,

mas então olharam apressadamente para longe. Nenhum deles encontrou os olhos dela.

Afrodite comeu do lado de fora no jardim onde estava comendo no ultimo mês. Sozinha.

“Ok, ela é estranha,” Shaunee disse.

“Yeah, estranha e psicótica e uma bruxa do inferno,” Erin disse.

“Seus próprios amigos não querem nada a ver com ela,” eu disse.

“Pare de sentir pena dela!” Stevie Rae disse,soando nada caracteristicamente irritada. “Ela é

problema, você não consegue ver isso?”

“Eu não disse que ela não era,” eu disse. “Eu apenas comentei que até os amigos dela viraram

suas costas para ela.”

“Perdemos algo?” Shaunee perguntou.

Eu abri a boca para dizer a eles sobre o que eu tinha ouvido, e fui silenciada pela voz de

Neferet, “Zoey, espero que não se importe que te afaste dos seus amigos hoje a noite.”

Eu olhei vagarosamente para ela, quase assustada sobre o que eu poderia ver. Quer dizer, da

ultima vez que ouvi a voz dela ela soava incrivelmente odiosa e fria. Meus olhos se ergueram

em direção aos dela. Eles eram um verde lamoso e lindos e seu gentil sorriso estava

começando a parecer preocupado.

“Zoey?Alguma coisa errada?”

“Não!Desculpe. Minha mente estava divagando.”

“Eu gostaria que você jantasse comigo hoje a noite.”

“Oh, claro. É claro. Sem problemas; eu gostaria disso.” Eu percebi que estava tagarelando, mas

não parecia ter nada que eu pudesse fazer. Eu esperei eventualmente parar. Igual a quando

você tem diarréia para sempre – e eventualmente ela para.

“Ótimo.” Ela sorriu para meus amigos. “Eu preciso pegar Zoey emprestada, mas a devolvo em

breve.”

Os quatro deram a ela seus sorrisos adoradores de herói e rápidas seguranças que eles

estavam tranqüilos.

Eu sei que é ridículo, mas eles me soltarem me fez sentir abandonada e insegura. Mas isso era

idiota. Neferet é minha mentora, e Alta Sacerdotisa de Nyx. Ela é um dos caras bonzinhos.

Eu olhei por cima do ombro para meu grupo. Eles já estavam conversando. Damien estava

segurando seus palitos, obviamente dando as Gêmeas outra lição de como comer com eles.

Stevie Rae estava demonstrando para ele. Eu senti olhos em mim e olhei deles para a parede

de vidro que separava o salão de jantar do jardim. Sentada sozinha na noite, Afrodite estava

me observando com uma expressão que era quase de pena.

Capitulo 5 : House of Night 2

CINCO


Meu estomago doeu durante toda a aula de espanhol, tanto que eu até descobri como

perguntar a professor Garmy, “puedo it al baño,” e passar tanto tempo no banheiro que Stevie

Rae me seguiu até lá e perguntou qual o proble.a

Eu sei que eu estava preocupando ela demais – eu quero dizer, se um calouro começa a

parecer doente, isso tende a significar que ele está morrendo. E eu tenho certeza que eu

parecia horrível. Eu disse a Stevie Rae que eu estava ficando menstruada e que as cólicas

estavam me matando – embora não literalmente. Ela não pareceu convencida.

Eu fiquei incrivelmente feliz por ir na minha ultima aula da semana, Equitação. Eu não só

adorava a aula, mas sempre me acalmava. Essa semana eu iria galopar com Persephone, o

cavalo que Lenobia (não precisava chamar ela de professora, ela disse que o nome de uma

antiga rainha vampira era o suficiente) tinha designado para mim na primeira semana de aula,

e praticamente mudado a liderança. Eu trabalhei com a linda égua até nós duas estarmos

suando e meu estomago ficar um pouco melhor, então levei tempo para escovar e limpar ela,

sem me importar que o sino tinha assinalado o fim do de aula meia hora antes deu sair do

estábulo. Eu fui guardar a escova, e estava surpresa por ver Lenobia sentada numa cadeira fora

da porta. Ela estava esfregando sabão em pé em algo que parecia uma limpíssima sela.

Lenobia parecia impressionante, mesmo para uma vampira. Ela tinha um cabelo incrível que ia

até a cintura dela e era tão loiro que era quase branco. Os olhos dela eram de um estranho

tom de cinza, como um céu tempestuoso. Ela era pequena, e andava como uma bailarina. A

tatuagem dela era uma intricada serie de nos que se entrelaçavam ao redor do rosto dela –

dentro dos desenhos de cavalos arrojados e elevados.

“Cavalos podem nos ajudar a resolver nosso problemas,” ela disse sem tirar os olhos da sela.

Eu não tinha certeza do que dizer. Eu gostava de Lenobia. Ok, quando eu comecei a matéria

dela ela me assustava; ela era dura e sarcástica, mas depois que a conheci (e provei que

entendia que os cavalos não eram apenas cachorros grandes), eu comecei a apreciar ela com

sua atitude sem besteiras. Na verdade, ela era minha professora favorita, perto de Neferet,

mas ela e eu nunca falamos nada a não ser cavalos. Então, hesitando, eu finalmente disse,

“Persephone me faz ficar mais calma, mesmo quando não me sinto calma. Isso faz sentido?”

Ela olhou pra cima e então, seus olhos cinzas se estreitaram com preocupação. “Faz perfeito

sentido.” Ela parou, e então acrescentou, “Você recebeu muitas responsabilidades em um

período de tempo muito curto, Zoey.”

“Eu não me importo,” eu assegurei a ela. “Eu quero dizer, ser a líder das Filhas Negras é uma

honra.”

“Geralmente as coisas que nos trazem as maiores honras também podem nos trazer os

maiores problemas.” Ela parou de novo e talvez eu estivesse imaginando, mas ela parecia estar

tentando decidir o que dizer ou não. Então ela arrumou a sua já perfeita coluna ainda mais e

continuou. “Neferet é sua mentora, e é o certo que você vá até ela para conversar, mas as

vezes Altas Sacerdotisas podem ser difíceis de conversar. Eu quero que você saiba que pode vir

até mim – para falar de qualquer coisa.”

Eu pisquei surpresa. “Obrigado, Lenobia.”

“Eu guardo isso para você. Vai lá. Tenho certeza que seus amigos estão se perguntando o que

aconteceu com você.” Ela sorriu e pegou as escovas da minha mão. “E sinta-se livre para vir até

o celeiro para visitar Persephone a qualquer hora. Eu percebi que geralmente cuidar de um

cavalo pode fazer o mundo parecer menos complexo.”

“Obrigado,” eu disse de novo.

Quando deixei o celeiro pude jurar que ela falou suavemente atrás de mim algo que soou

muito como “que Nyx abençoe e cuide de você.” Mas isso era simplesmente estranho demais.

É claro, também era estranho ela dizer que eu poderia conversar com ela. Calouros formam

laços especiais com seus mentores – e minha mentora era extra-especial sendo a Alta

Sacerdotisa da escola. Claro, gostávamos de outros vampiros, mas se tivéssemos um problema

que não podíamos resolver sozinhos, levaríamos esse problema para nosso mentor. Sempre.

A caminhada do estábulo para o dormitório não era comprida, mas eu demorei, tentando

esticar o senso de paz que trabalhar com Persephone me deu. Eu vagueei pela calçada um

pouco, indo em direção as velhas arvores que se alinhavam no lado oriental do grosso muro

que cercava a escola. Eram quase 4 horas (da manhã é claro), e a escuridão da noite era

lindamente acessa pela luz da lua.

Eu esqueci o quanto amava andar perto do muro da escola. Na verdade, eu evitei vir aqui no

ultimo mês. Desde que eu tinha visto – ou pensando ter visto – os dois fantasmas.

"Mee-uf-ow!”

“Merda, Nala! Não me assuste assim.”Meu coração estava batendo feito louco enquanto pus

minha gata nos braços e a acariciei enquanto ela reclamava para mim. “Olá – você poderia ser

um fantasma.” Nala me olhou e então espirrou no meu rosto, que eu levei como o comentário

dela da possibilidade dela ser um fantasma.

Ok, o primeiro “avistamento” pode ter sido um fantasma. Eu estava aqui no dia que Elizabeth

morreu o mês passado. Ela foi a primeira da morte de dois calouros que balançaram a escola.

Bem, mais precisamente, me balançaram. Como calouros que poderiam – qualquer um de nós

– cair morto a qualquer hora durante os próximos 4 anos que levava para a Mudança física de

humano para vampiro acontecer dentro de nossos corpos, a escola esperava que nós

lidássemos com isso como outro fato da vida de um calouro. Dizer uma reza ou duas pelo

garoto morto. Acender uma vela. Tanto faz. Apenas supere e vá fazer suas coisas.

Parecia errado para mim, mas talvez fosse porque eu estivesse a apenas um mês na Mudança

e ainda mais acostumada a ser humana do que vampira, ou até mesmo uma caloura.

Eu suspirei e cocei as orelhas de Nala. De qualquer forma, a noite depois da morte de Elizabeth

eu vi algo que eu pensei ser Elizabeth. Ou o fantasma dela, porque ela definitivamente estava

morta. Então não nada mais do que uma breve visão, e Stevie Rae e eu conversamos sobre isso

sem decidir o que estava acontecendo. A verdade era que sabíamos bem demais que

fantasmas existiam – aqueles que Afrodite conjurou um mês atrás quase tinham matado meu

ex-namorado humano. Então eu posso muito bem ter visto o fantasma de Elizabeth. É claro eu

também posso ter um visto um calouro e, e porque eu o vi a noite e estava aqui a apenas

alguns dias e tinha, nesses poucos dias, passado por todo tipo de merda inacreditável, eu

podia ter imaginado tudo.

Eu fui até o muro e virei para a direita, indo na direção que eventualmente iria me levar a sala

de recreação, e então, virei, para o dormitório das garotas.

“Mas o segundo avistamento definitivamente não foi minha imaginação. Certo, Nala?”A

resposta da gata foi esfregar seu rosto contra o canto do meu pescoço e ronronar como um

cortador de grama. Eu acariciei ela, feliz por ela me seguir. Só de pensar no segundo fantasma

ainda me assustava. Como agora, Nala estava comigo. (A similaridade me fez olhar ao redor

nervosamente e acelerar o passo.)

Não fazia muito depois que o segundo garoto tinha se afogado em seus próprios pulmões e

sangrado até morrer na frente da turma de literatura. Eu tremi, lembrando o quão horrível

tinha sido – especialmente por causa da minha nojenta atração pelo sangue dele. De qualquer

forma, eu vi Elliott morrer. Então mais tarde naquele dia Nala e eu tínhamos topado com ele

(quase literalmente) não muito longe de onde estávamos agora. Eu pensei que ele era outro

fantasma. A principio. Então ele tentou me atacar, e Nala (minha preciosa gatinha) se lançou

em cima dele, o que fez ele pular por cima do muro de 6 metros e desaparecer na noite,

deixando Nala e eu totalmente apavoradas. Especialmente depois que eu notei que minha

gata tinha sangue em suas patas. Sangue de fantasma. O que não fazia sentido nenhum.

Mas eu não tinha mencionado a segunda vez para ninguém. Nem minha melhor amiga e

colega de quarto Stevie Rae, nem minha mentora e Alta Sacerdotisa Neferet, nem meu

totalmente delicioso namorado novo, Erik. Ninguém. Eu queria. Mas então todas as coisas

aconteceram com Afrodite... eu assumi as Filhas Negras... comecei a sair com Erik...estive

extremamente ocupada com a escola...blá,blá, uma coisa levou a outra e aqui eu estava um

mês depois e não tinha dito nada para ninguém. Só em pensar em contar para alguém agora

parecia idiota em minha própria mente. “Hey, Stevie Rae/Neferet/Damien/Gêmeas/Erik, eu vi

o espectro de Elliott mês passado depois que ele morreu e ele estava muito assustador e

quando ele tentou me atacar Nala fez ele sangrar. Oh, e o corpo dele tinha um cheiro

estranho. Acredite em mim. Eu conheço bem o cheiro de sangue (só outra coisa bizarra sobre

mim, a maior parte dos calouros não tem ânsia por sangue). Só achei melhor mencionar.”

Yeah, certo. Eles provavelmente iriam querer me mandar para o vampiro equivalente a um

psicólogo, e oh, cara, isso não me ajudaria a melhorar minha confiança enorme para liderar as

Filhas Negras? Dificilmente não.

Além do mais, conforme mais tempo passava, era mais fácil para mim me convencer que

talvez eu tenha imaginado o encontro com Elliott.

Talvez não fosse Elliott (ou seu fantasma ou tanto faz). Eu não conhecia cada um dos calouros

aqui. Poderia ser outro garoto que tinha um feio, cabelo vermelho, e pele rechonchuda e

muito branca. Claro, eu não tinha visto esse garoto de novo, mas ainda sim. E quando ao

estranho cheiro de sangue. Bem, talvez um calouro tivesse um estranho cheiro no sangue.

Como se eu pudesse ser uma expert em um mês? E também ambos os “fantasmas” tinha olhos

vermelho brilhantes. O que era isso?

A coisa toda estava me dando dor de cabeça.

Ignorando meu assustador sentimento que essa corrente toda de pensamentos estava me

causando, eu comecei a me virar resolutamente do muro (e do assunto dos fantasmas) quando

um movimento foi visto pelo canto do meu olho. Eu congelei. Era uma forma. Um corpo. Era

alguém. A pessoa estava parada de baixo do enorme e antigo carvalho que eu encontrei Nala

no mês passado. As costas dele ou dela estava virada para mim, e ele ou ela estava encostado

contra a arvore, cabeça curvada.

Deus. Ele não tinha me visto. Eu não queria saber quem ou o que era. A verdade era que eu já

tinha estresse suficiente na minha vida. Eu não precisava da adição de fantasmas de nenhum

tipo. (E, eu prometi a mim mesma, dessa vez eu iria contar a Neferet sobre o estranho

fantasma ensangüentado que andava pelos muros da escola. Ela era mais velha. Ela podia lidar

com esse estresse.) O coração batendo tão alto que o som estava acima do ronronar de Nala,

eu devagar e silenciosamente comecei a rapidamente me afastar, dizendo a mim mesma

firmemente que eu nunca iria andar aqui no meio da noite sozinha de novo. Nunca. O que eu

era, mentalmente incapaz? Porque eu não aprendi da primeira, ou segunda vez?

Então meu pé bateu no meio de um banco seco. Crack! Eu arfei. Nala deu uma alta reclamação

(eu estava sem perceber esmagando ela contra o meu peito.) A cabeça da figura debaixo da

arvore levantou e virou. Eu fiquei tensa me preparando ou para gritar e fugir de um fantasma

maléfico de olhos vermelhos, ou para gritar e lutar contra um fantasma maléfico de olhos

vermelhos. Das duas maneiras um grito definitivamente estaria envolvido, então eu suguei o

ar e- “Zoey? É você?”

A voz era profunda, sexy, e familiar. “Loren?”

“O que você está fazendo aqui?”

Ele não fez movimento nenhum para se aproximar de mim, então por trás da pura estranha

inquietação como se eu não estivesse morta de medo um segundo atrás, eu dei nos ombros

indiferentemente, e me juntei a ele debaixo da arvore. “Oi,” eu disse, tentando parecer adulta.

Então eu lembrei que ele tinha me feito uma pergunta e eu estava feliz por estar escuro o

suficiente para meu rosto vermelho não ser totalmente obvio. “Oh, eu estava voltando dos

estábulos e Nala e eu decidimos tomar um caminho mais cumprido.” Um caminho mais

cumprido? Eu realmente disse isso?

Eu achei que ele parecia tenso quando andei até ele, mas isso o fez rir e seu rosto totalmente

lindo relaxou. “Um caminho cumprido, huh? Olá de novo, Nala.” Ele acariciou o topo da cabeça

dela e ela rudemente, mas tipicamente, resmungou para ele e então pulou dos meus braços

para o chão, se sacudiu, e ainda reclamando, e delicadamente foi para longe.

“Desculpe. Ela não é muito sociável.”

Ele sorriu. “Não se preocupe. Meu gato, Wolverine, me lembra um velho mau humarado.”

“Wolverine?” eu levantei minha sobrancelha.

O sorriso lindo dele ficou todo torto como o de um garoto e, incrivelmente, o deixou ainda

mais lindo. “Yeah, Wolverine. Ele me escolheu como dele quando era terceiranista. Esse foi o

ano que eu era louco pelos X-men.”

“Esse nome pode ser o porque dele ser tão mal humorado.”

“Bem, poderia ser pior. Um ano antes eu não podia parar de ver Homem- Aranha. Ele quase se

chamou Arainha ou Peter Parker.”

“Claramente, você é um grande fardo para seu gato carregar.”

“Wolverine iria definitivamente concordar com você!” Ele riu de novo e eu tentei não deixar

que sua maravilhosa aparência me fizesse rir histericamente como uma pretendente de uma

banda. Eu estava, no momento, realmente flertando com ele! Fique calma. Não diga ou faça

nada idiota.

“Então, o que você está fazendo aqui?” eu perguntei, ignorando minha conversa interior.

“Escrevendo haiku* (*poema japonês).” Ele levantou a mão e eu notei pela primeira vez que

ele estava segurando um daqueles super caros e legais cadernos de couro para escritores. “Eu

encontro inspiração aqui, sozinho, nas horas antes do amanhecer.”

“Oh, Deus! Desculpe. Não queria interromper você. Eu vou apenas me despedir e te deixar

sozinho.” Eu acenei (como uma idiota) e comecei a me virar, mas ele pegou meu pulso com

sua mão livre.

“Você não tem que ir. Eu encontro inspiração em mais coisas do que ficar aqui sozinho.”

A mão dele era quente contra meu pulso e me perguntei se ele podia sentir meu pulso pular.

“Bem, eu não quero incomodar você.”

“Não se preocupe. Você não está me incomodando.” Ele apertou meu pulso antes de

(infelizmente) me soltar.

“Ok, então. Haiku.” O toque dele me deixou ridiculamente frustrada e tentei recuperar meu

bom senso. “Isso é poesia asiática com um formato vertical, certo?”

O sorriso dele me deixou feliz por ter prestado atenção na aula da inglês da Sra. Wieneckes do

ano passado falando sobre poesia.

“Certo. Eu prefiro o formato normal.” Ele parou e seu sorriso mundou. Algo sobre isso fez meu

estomago flutuar, e seus escuros e lindos olhos se prenderam aos meus. “Em falar em

inspiração – você poderia me ajudar.”

“Claro, eu ficaria feliz,” eu disse, feliz por não soar tão sem fôlego quanto me sentia.

Ainda olhando nos meus olhos, ele levantou suas mãos para acariciar meus ombros. “Nyx

Marcou você aí.”

Não parecia uma pergunta, mas eu acenei. “Sim.”

“Eu gostaria de ver. Se não te deixar desconfortável.”

A voz dele passou por mim. A lógica estava me dizendo que ele só estava pedindo para ver

minhas tatuagens porque elas eram bizarramente diferentes, e que ele não estava de forma

alguma dando em cima de mim. Para ele eu deveria parecer nada mais que uma criança – uma

garota – uma caloura com uma estranha Marca e poderes raros. Isso era o que a lógica estava

me dizendo. Mas os olhos dele, a sua voz, o jeito que as mãos dele ainda estavam nos meus

ombros – essas coisas estavam me dizendo algo completamente diferente.

“Eu mostro pra você.”

Eu estava usando minha jaqueta favorita – camurça preta e corte que me servia

perfeitamente. Debaixo disso eu usava uma blusa púrpura. (Sim, é o fim de novembro, mas eu

não sinto o frio que sentia antes de ser Marcada. Nenhum de nós sente.) Eu comecei a tirar a

jaqueta.

“Aqui, me deixe te ajudar.”

Ele estava parado muito perto de mim, na frente e no lado. Ele pegou com sua mão direita o

colar da minha jaqueta com seus dedos, e deslizou para baixo dos meus ombros para ficar

embaixo de meus cotovelos.

Loren deveria estar olhando para meu ombro parcialmente nu, olhando estupidamente para

as tatuagens que nem vampiro ou calouro jamais tiveram. Mas ele não estava. Ele ainda estava

olhando para meus olhos. E então de repente algo aconteceu comigo. Eu parei de me sentir

uma boba, nervosa e cdf garota adolescente. O olhar nos olhos dele tocaram a mulher dentro

de mim, acordando ela, e enquanto essa nova eu acordava eu encontrei a calma e confiança

em mim mesma que eu raramente encontrei antes. Devagar, eu passei o ombro da minha

camiseta por cima dos ombros para que se juntasse a minha jaqueta. Então, ainda olhando ele

nos olhos, eu tirei meus longos cabelos do caminho, levantei meu queixo, e virei ligeiramente

meu corpo, dando a ele uma clara visão das costas dos meus ombros, que agora estava

completamente nu a não ser pela fina linha das costas do meu sutiã.

Ele continuou a olhar nos meus olhos por vários segundos, e eu pude sentir o frio ar da noite e

a caricia da quase lua cheia da pele exposta do meu peito e ombro e costas. Muito

deliberadamente, Loren se moveu para mais perto de mim, segurando meu ante braço

enquanto olhava nas minhas costas e ombros.

“É incrível.” A voz dele era tão lenta que era quase um sussurro. Eu senti os ombros dele

ligeiramente traçarem os espirais em labirinto, com exceção das runas exóticas que ficavam ao

redor das espirais, como as minha Marca facial. “Eu nunca vi nada igual a isso. É como se você

fosse uma antiga sacerdotisa que se materializou em nossa época. Somos abençoados por ter

você, Zoey Redbird.”

Ele disse meu nome como uma reza. A voz dele misturada com seu toque me vez tremer.

“Eu sinto muito. Deve estar frio.” Gentilmente, mas rapidamente, Loren pegou minha jaqueta

e camiseta.

“Eu não estava tremendo por causa do frio.” Eu me ouvi dizer as palavras, e não consegui

decidir se deveria ficar orgulhosa de mim mesma ou chocada com minha audácia.

“Creme e seda como um

Como eu desejo experimentar e tocar

A lua nos observa.”

Os olhos dele nunca deixaram os meus enquanto ele recitava o poema. A voz dele, que era

normalmente tão experiente, tão perfeita, tinha ficado profunda e rouca, como se tivesse

dificuldades de falar. Como se a voz dele tivesse a habilidade de me esquentar, eu fiquei tão

corada que pude sentir meu sangue circulando em um rio pelo meu corpo. Minhas coxas

formigaram e foi difícil recuperar o fôlego. Se ele me beijar eu posso explodir. A idéia me

chocou para falar. “Você acabou de escrever isso?” Dessa vez minha voz soava tão sem fôlego

quanto eu me sentia.

Ele balançou a cabeça levemente, um sorriso mal tocou os lábios dele. “Não. Foi escrito

séculos atrás por um antigo poeta japonês, sobre como a amada dele parecia nua embaixo da

lua.”

“É lindo,” eu disse.

“Você é linda,” ele disse, e acariciou minha bochecha com sua mão. “E hoje a noite você foi

minha inspiração. Obrigado.”

Eu pude me sentir me inclinando em direção a ele, e eu juro que o corpo dele respondeu. Eu

posso não ter muita experiência. E,sim, ainda sou virgem. Mas não sou uma completa idiota

(na maior parte do tempo). Eu sei quando um cara está afim de mim. E esse cara – nesse

momento – está definitivamente afim de mim. Eu cobri as mãos dele com as minhas, e

esquecendo sobre tudo, inclusive Erik e o fato de Loren ser um vampiro adulto e eu ser uma

caloura, eu quis que ele me beijasse, quis que ele me tocasse mais. Nós nos olhamos.

Estávamos ambos respirando com dificuldade. Então, no espaço de um segundo, os olhos dele

viraram e mudaram para um escuro e intimo para um escuro e distante. Ele derrubou sua mão

de meu rosto e deu um passo para trás. Eu senti a desistência dele com um vento frio.

“Foi bom ver você, Zoey. E obrigado de novo por me permitir ver sua Marca.” O sorriso dele

era educado e apropriado. Ele me deu um pequeno aceno que quase foi uma reverencia

formal, e então se afastou.

Eu não sabia se deveria gritar de frustração, chorar de vergonha, ou rugir e ficar fula. Franzindo

e murmurando para mim mesma, eu ignorei o fato de minhas mãos estarem tremendo e

marchei de volta para o dormitório. Essa era definitivamente uma emergência de eu-precisoda-

minha-melhor-amiga.

Capitulo 4 : House of Night 2

QUATRO


Eu queria contar a Stevie Rae sobre o que tinha acontecido com Loren, o sobre Afrodite nos

pegar, mas eu não estava com vontade de contar as noticias para Damien e as Gêmeas. Não

que eles também não fossem meus amigos, mas eu mal tive tempo de processar o que

aconteceu, e a idéia dos três conversando feito loucos me fez me encolher. Especialmente já

que as Gêmeas tinham reorganizado os seus períodos para ir na aula de poesia de Loren, onde

elas livremente entraram para passar uma hora inteira, todo dia, só para olhar para ele. Elas

perderiam a cabeça completamente quando eu contasse a elas o que tinha acontecido. (Além

do mais, algo tinha acontecido? Eu quero dizer, o cara só tocou meu rosto.)

“O que aconteceu com você?” Stevie Rae perguntou.

A atenção que os quatro estavam focando tentando descobrir se havia um cabelo na salada de

Erin ou se era apenas um daqueles estranhos barbantes de um pedaço de aipo mudou

instantaneamente para mim.

“Nada, estou apenas pensando sobre o Ritual de Lua Cheia no domingo.”Eu olhei para meus

amigos. Eles estavam me olhando com olhos que dizia que eles totalmente acreditavam que

eu tinha bolado algo, e não faria papel do boba. Eu queria ter a confiança deles em mim.

“Então o que você vai fazer? Você decidiu?” Damien perguntou.

“Eu acho que sim. Na verdade, o que vocês acham dessa idéia...” Eu comecei a falar da idéia do

Conselho e do Prefeito, e percebi na metade da explicação que realmente era um plano muito

bom. Eu terminei com os 5 ideais que eram aliados com cada elemento.

Ninguém disse nada. Eu estava começando a me preocupar quando Stevie Rae jogou seus

braços ao meu redor e me abraçou com força.

“Oh, Zoey! Você vai ser uma Alta Sacerdotisa incrível.” Damien estavam com os olhos todos

nebuloso e sua voz totalmente adorável. “Eu sinto que estou na Corte de uma grande rainha.”

“Ou você poderia ser uma grande rainha,” Shaunee disse.

“Vossa Majestade Damien... hee heee,” Erin disse, rindo.

“Gente...” Stevie Rae avisou.

“Desculpe,” as Gêmeas falaram juntas.

“Foi só muito difícil resistir,” Shaunee disse. “Mas sério, adoramos a idéia.”

“Yeah, parece um jeito excelente para manter as bruxas de fora,” Erin disse.

“Bem, essa é outra coisa que preciso falar com vocês.” Eu respirei fundo. “Eu acho que sete é

um bom número para o Conselho. Assim tem um tamanho descente, e é impossível haver

empate.”Eles acenara.”Então, tudo que eu tenho lido – não só sobre as Filhas Negras, mas

sobre conselhos estudantis em geral – diz que os membros do Conselho são veteranos. Na

verdade o Prefeito Sênior, que seria eu, é um, bem, sênior, não um calouro.”

“Eu gosto do titulo Terceiranista mais. Parece mais velho,” Damien disse.

“Independente de como a gente chame, não é normal sermos tão jovens. O que significa que

precisamos de duas pessoas mais velhas no Conselho conosco.”

Houve uma pause, e então Damien disse,”Eu nomeio Erik Night.”

Shaunee virou os olhos.

Erin disse, “Ok, quantas vezes vamos ter que explicar isso para você – o garoto não é do seu

time. Ele gosta de peitos e vaginas, não pênis e anu –“

“Pare!” Eu absolutamente não queria entrar nesse assunto. “Eu acho que Erik Night é uma boa

escolha, e não porque ele gosta de mim ou, bem...”

“De partes femininas?” Stevie Rae ofereceu.

“Sim, partes femininas versus partes masculinas.Eu acho que ele tem as qualidades que

estamos procurando. Ele é talentoso, querido, e é um cara legal.”

“E ele é lindo...” Erin disse.

“... de cair morto,” Shaunne terminou.

“É verdade; ele é. Mas não vamos basear associação com aparência.”

Shaunee e Erin franziram, mas não discutiram. Elas não são superficiais de verdade; elas só são

um pouco superficiais.

Eu respirei fundo. “E eu acho que o ultimo membro do Conselho precisa ser um sênior que

fazia parte do grupo interno de Afrodite. Isto é, se alguns deles pedir para se juntar ao nosso

Conselho.’

Dessa vez não houve um impressionante silencio. Erin e Shaunee, como sempre, falaram

juntas.

“Uma das bruxas do inferno!”

“De jeito nenhum!”

Damien falou enquanto as Gêmeas procuravam por fôlego para falar de novo. “Eu não vejo

como isso pode ser uma boa idéia.” Stevie Rae só parecia chateada e não disse nada.

Eu levantei minhas mãos, e fiquem satisfeita (e surpresa) por ver que eles realmente ficaram

quietos.

“Eu não assumi as Filhas Negras para começar uma guerra na escola. Eu assumi porque

Afrodite era uma valentona, e tinha que ser parada. Agora que eu estou no comando das

Filhas Negras eu quero que ela seja um grupo o pessoal seja honrado para participar. E eu não

quero dizer só um grupo selecionado, como quando Afrodite era a líder. As Filhas e Filhos

Negros deve ser um grupo difícil entrar e deve ser seletivo. Mas não porque apenas os amigos

da líder atual tiveram a chance de entrar. Eu quero que as Filhas e Filhos Negros seja algo que

todos sintam orgulho, e eu acho que permitindo que alguém do antigo grupo participe do meu

Conselho irá mandar a mensagem certa.”

“Ou você vai deixar a cobra entrar no ninho,” Damien disse quietamente.

“Me corrija se eu estiver errada, Damien, mas cobras não são aliadas de Nyx?” eu falei

rapidamente, seguindo o sentimento intuitivo que estava batendo em mim. “Elas não tem uma

má reputação porque historicamente elas foram o símbolo do poder feminino, e os homens

queriam tomar esse poder das mulheres e fizeram dele algo nojento e assustador?”

“Não, você está certa,” ele disse relutantemente,”mas isso não significa que deixar uma

pessoa da gang de Afrodite entrar no nosso Conselho seja uma boa idéia.”

“Vê, esse é o ponto.Eu não quero que seja nosso Conselho. Eu quero que isso vire uma

tradição na escola. Algo que dure além de nós.”

“Então você está querendo dizer que se algum de nós não sobreviver a Mudança, encontrar

uma pessoa nova para as Filhas Negras será como se nós continuássemos a viver,” Stevie Rae

disse, e eu vi que ela capturou o interesse do resto deles.

“É exatamente o que eu quero dizer – embora eu não acho que tenha percebido isso até esse

segundo,” eu disse com pressa.

“Bem, eu gostei dessa parte, embora não tenha intenção de me afogar em meus próprios

ensangüentados pulmões,” Erin disse.

“É claro que você não vai, Gêmea: é um jeito nada atraente de morrer.”

“Eu não quero nem pensar sobre não conseguir passar pela Mudança,” Damien disse, “mas se

– algo horrível acontecer comigo, eu gostaria que algo sobre mim vivesse aqui na escola.”

“Podemos ter quadros?” Stevie Rae perguntou, e eu notei que de repente ela estava

parecendo pálida demais.

“Quadros?” eu não fazia idéia do que ela estava falando.

“Yeah. Eu acho que devemos ter uma quadro ou algo que grave o nome dos... dos... do que

você os chamou?”

“Prefeitos,” Damien disse.

“Yeah, Prefeiros. O quadro, ou algo assim, pode ter o nome dos Prefeitos do Conselho a cada

ano, e ficará a mostra para todos verem.

“Yeah,’ disse Shaunee, aumentando a idéia. “Mas não só um quadro. Precisamos de algo que

seja mais legal que um quadro.”

“Algo que seja único – como nós,” Erin disse.

“Impressões de mão,” Damien disse.

“Huh?” eu perguntei.

“Nossa impressão de mão é única. Se fizermos um gesso com nossas impressões de mão, e

então assinarmos nossos nomes embaixo,” Damien disse.

“Como as estrelas em Hollywood!” Stevie Rae disse.

Ok, parece meio brega, o que significa que eu não posso não gostar. A idéia era como nós –

única – legal – e beirando a brega.

“Eu acho que impressões de mão são uma idéia excelente. E sabe qual é o lugar perfeito para

elas?” Eles olharam para mim com alegres e brilhantes olhos, a preocupação deles com um

dos amigos de Afrodite se juntar a nós, assim como o medo constante de uma morte repentina

que sempre carregávamos conosco, temporariamente esquecida. “O jardim é o lugar

perfeito.”

O sino tocou, nos chamando de volta para a aula. Eu pedi para Stevie Rae dizer a nossa

professora de espanhol, Proffe Garmy, que eu tive que ir ver Neferet, então vou me atrasar. Eu

realmente queria contar a ela sobre minhas idéias enquanto elas ainda estavam frescas na

minha mente. Eu não iria demorar – só daria a ela a base e ver se ela gostava da direção em

que eu estava indo. Talvez... talvez eu até peça a ela para vir no Ritual da Lua Cheia no

domingo, e esteja lá quando eu anunciar o novo processo de seleção para associação as Filhas

e Filhos Negros. Eu estava pensando sobre o quão nervosa eu ficaria se Neferet estivesse lá,

me observando lançar o circulo e liderar meu próprio ritual, e estava dizendo a mim mesma

que eu tinha que me livrar dos meus nervos... que era a melhor coisa para as Filhas Negras se

Neferet estivesse lá para mostrar seu apoio em meus novos ideais e –

“Mas foi o que eu vi!” A voz de Afrodite, carregada pela porta aberta da sala de Neferet, me

tirou dos meus pensamentos e me fez parar. Ela soava horrível – totalmente chateada e talvez

até assustada.

“Se sua visão não é melhor que isso, então talvez seja hora de você parar de compartilhar o

que você vê com os outros.” A voz de Neferet era gelada, assustadora, fria, e dura.

“Mas, Neferet, você perguntou! Tudo que eu fiz foi dizer o que eu vi.”

Do que Afrodite estava falando? Ah, diabos. Ela podia ter ido correndo contar a Neferet que

ela tinha visto Loren tocar meu rosto? Eu olhei ao redor para o corredor vazio. Eu deveria sair

daqui, mas de jeito nenhum se a bruxa estava falando de mim – mesmo que parecesse que

Neferet não estava acreditando em nada que ela estava dizendo. Então ao invés de ir embora

(como uma garota esperta), eu andei rapidamente e silenciosamente para o canto escondido

perto da porta parcialmente aberta. E então, pensando rápido, eu tirei um dos meus brincos

prateados e o joguei no canto. Eu ia e vinha da aula de Neferet bastante – não é estranho eu

vir procurar um brinco perdido perto da porta dela.

“Você sabe o que eu quero que você faça?” As palavras de Neferet estavam tão cheiras de

raiva e poder que eu podia eles se espalharem na minha pele. “Eu quero que você aprenda a

não falar de coisas que são questionáveis.” Ela disse. Ela estava falando sobre fofocar sobre

Loren e eu?

“Eu – eu só queria que você soubesse.” Afrodite começou a chorar, e ela disse as palavras

entre o choro. “Eu pensei que talvez pudesse haver algo que você pudesse fazer para impedir.”

“Talvez seja sábio da sua parte pensar isso por causa das suas ações egoístas no passado, Nyx

está retendo seus poderes de você porque você não é mais a favor dela e o que você está

vendo agora são imagens falsas.”

Eu nunca ouvi esse tipo de crueldade que enchia a voz de Neferet. Nem parecia ela, e me

assustou de um jeito que era difícil definir. O dia que eu fui Marcada, eu sofri um acidente

antes de vir para a House of Night. Quando eu estava inconsciente a deusa me disse que ela

tinha um plano especial para mim, e então ela beijou minha testa. Quando eu acordei minha

Marca estava completa. Eu tinha uma poderosa conexão com os elementos (embora não

tenha percebido isso até mais tarde), e também tinha um novo pressentimento que as vezes

me dizia para fazer ou dizer certas coisas – e algumas vezes me dizia muito claramente para

manter minha boca fechada. Agora meu pressentimento estava me dizendo que a raiva de

Neferet estava toda errada, mesmo que fosse uma resposta a maliciosa fofoca de Afrodite

sobre mim.

“Por favor não diga isso, Neferet!” Afrodite chorou. “Por favor não diga que Nyx me rejeitou!”

“Eu não tenho que te dizer nada. Procure em sua alma. O que está dizendo a você?”

Se Neferet tivesse dito as palavras gentilmente, elas não seriam nada mais que a sabedoria de

um professor, um sacerdotisa, dando a alguem que estava perturbado uma direção – como

procurar dentro de si, e consertar, o problema. Mas a voz de Neferet era fria e cruel e de

desprezo.

“Está – está me dizendo que eu – eu,uh, cometi erros, mas não que a deusa me odeia.”

Afrodite estava chorando tanto que estava ficando cada vez mais difícil entender.

“Então você deveria olhar mais atentamente.”

O choro de Afrodite aumentou. Eu não conseguia mais ouvir. Deixando meu brinco, eu segui

meu instinto e sai dali.