domingo, 11 de outubro de 2009

A Hospedeira


Melanie stryder se recursa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores : suas mentes são extraídas, enquanto  seus corpos permaneceram intactos e prosseguem suas vidas aparentemente  sem alteração . A maior parete da humanidade sucumbir a tal processo.
Quando Melaine, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim . Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melaine, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano : as emoções irresistíveis , o excessso de sensações , a persistência das lembranças e das memóraias vívidas. Mas há uma dificuldade que peregrina não esperava : a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente .
Peregrina  invenstiga  os  pensamentos de Malanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melaine ocupa a mente de sua  invasora com visões do homem que ama: Jared, que contunua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a que foi submetida  por uma espécie de exposição forçada.
Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigrosa do homem que ambas amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário