domingo, 8 de novembro de 2009

ESTREIA AGUARDE !!!!!!!!!!!!!!!!

Gritos poderiam ser ouvidos no mundo inteiro na sexta à noite quando Robert Pattinson e seus colegas de elenco em New Moon iniciaram a Turnê Twilight em Los Angeles e o RadarOnline.com estava lá para assistir a multidão enlouquecer com seu vampiro favorito, sua amada e seu rival. Em uma aparição de surpresa diante de centenas de fãs, Rob Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner foram ao palco logo após quatro bandas que estão na trilha sonora de New Moon se apresentarem. Nós notamos que Rob e o anfitrião Ted Stryker estavam usando camisas xadrez iguais, e mais lindo do que nunca Rob falou com as fãs, “Antes de tudo, obrigado a vocês,” RPattz disse enquanto os fãs enlouqueciam. “Sem vocês, Twilight não estaria em lugar nenhum então muito obrigado.”

Kristen Stewart se arrumou para o evento e apareceu num vestido preto com um visual adorável e um batom vermelho deslumbrante. “Muito obrigada e por favor deem uma salva de palmas para o Death Cab for Cutie e todas as bandas que fizeram a trilha sonora de New Moon tão legal,” disse Kristen para os fãs. Death Cab for Cutie, Sea Wolf, Anya Marina e Band of Skulls todos se apresentaram antes para a multidão.
Taylor Lautner depois disse ao público, “Temos um presentinho especial, todo o elenco está pronto para subir ao palco e vão responder as perguntas de vocês, então muito obrigado, isso deve ser emocionante.” Para o prazer da multidão, Rob, Kristen e Taylor apresentaram o resto do elenco. Rob, em seu charmoso sotaque britânico apresentou Chaske Spencer, Jamie Campbell Bower, Alex Meraz e Kellan Lutz. Kristen apresentou Cameron Bright, Kiowa Gordon, Bronson Pelletier e Nikki Reed. Taylor Lautner apresentou Ashley Greene e Elizabeth Reaser. Rob se contorceu de rir quando eles se deram conta de que haviam se esquecido de apresentar Billy Burke ao palco.
Rob, Kristen e Taylor deixaram a turnê e o resto do elenco respondeu perguntas dos fãs.
Movie Trailers - Movies BlogA julgar pela reação gritante dos fãs, a sessão de perguntas e respostas com o elenco foi ótima. Billy Burke, Ashley Greene, Jamie Campbell Bower, Elizabeth Reaser, Kellan Lutz, Cameron Bright, Nikki Reed, Chaske Spencer, Kiowa Gordon, Alex Meraz e Bronson Pelletier todos lutaram por espaço no palco lotado, acenando para os fãs e sorrindo enquanto respondiam perguntas que geralmente começavam com “Qual é o seu favorito…?”
Banda? Burke ama o AC/DC. Reaser escolheu a junção improvável de Jay-Z e Ryan Adams, Greene gosta de Jimmy Buffett e Campbell Bower gosta de Queens of the Stone Age.
Filme? Burke optou pelo original “Willy Wonka,” Bright escolheu “Saving Private Ryan,” Greene gosta de “Breakfast at Tiffany’s” enquanto Kellan Lutz (com uma camiseta “Team Emmett”) escolheu a dupla de “Casablanca” e o filme de 2006 de Tarsem Singh, “The Fall.”
“Vamos falar de Eclipse, porque eu estou em Eclipse,” riu Nikki Reed em um momento, se referindo á mínima participação de Rosalie em “New Moon.” “Pude filmar toda a cena de flashback, o que foi legal.”
Para acabar a noite, cada astro respondei o que gostaria de fazer em Los Angeles se sua fama não os impedisse de andar pelas ruas livremente. “Eu gostaria de passear na praia com Nikki Reed,” disse Reaser. “Andaria pelado nas ruas,” adicionou o sempre-extremo Jamie Campbell Bower.
“Tenho uma forte sensação de que faríamos noites de jogos na minha casa,” sorriu Greene, olhando para Lutz e dizendo que eles estariam aproveitando uma rodada de Taboo.
Em seguida, Lutz — que pode controlar uma multidão de Twilighters melhor do que político em comício — disse que ele ainda iria querer que seus amigos mais íntimos viessem. “Eu convidaria todos vocês também,” ele disse, enquanto aplaudiam em aprovação
Taylor no Access Hollywood parte 1 – Legendado.

Novo Stils de New Moon

De Novos Stils de New Moon

Kristen e Rob têm vida ‘triste’
A atriz Kristen Stewart, de 19 anos, comparou sua própria vida como estrela internacional à condição de um vampiro, enfrentando a solidão e a tristeza. Segundo ela, virar uma celebridade de Hollywood foi ruim – e o mesmo aconteceu com Robert Pattinson, que divide com ela os holofotes na adaptação cinematográfica da saga Crepúsculo. Os dois estão promovendo o segundo filme da série, Lua Nova, que estreia neste mês.
“Edward é um bom exemplo do que é a fama”, disse Kristen, citando o nome do personagem de Pattinson, um vampiro, em Crepúsculo. “Como vampiro, ele tem uma vida triste e desoladora. E ser famoso é a mesma coisa.” Para Kristen, “nada é bom em ser uma celebridade”. “Não quero ser uma estrela de cinema, como Angelina Jolie. Sou uma atriz. É bizarro ver que as pessoas têm uma obsessão tão grande por mim.”
A atriz diz que Pattinson, de 23 anos, é uma de suas únicas companhias. Falando à revista Harper’s Bazaar, o ator afirma que não consegue sair de casa por causa dos paparazzi. “Se fosse só a gritaria, tudo bem, acabaria me acostumando. Mas às vezes é literalmente caótico, como se fosse uma zona de guerra. Você está correndo numa multidão, todos estão perseguindo você e ninguém sabe o que está acontecendo”, contou.
Pattinson também falou sobre a relação com Kristen, que faz o papel de Bella nos filmes. “Ela é uma garota única. É muito raro encontrar alguma pessoa como Kristen”, disse ele. Pattinson e Kristen já foram vistos juntos em diversas ocasiões mas não costumam falar publicamente sobre qual é a relação deles. Durante as viagens de promoção do novo filme, eles ficaram separados – Kristen viajou acompanhada de outro ator do filme
Rob fala sobre “Amanhecer” .Durante a coletiva de imprensa de New Moon ontem, o Rob deixou escapar algumas informações sobre Amanhecer. Ele acha que o filme seria feito no começo de 2010. Leia abaixo:
Rumores têm circulado sobre o último capítulo da franquia de filme Crepúsculo: será Amanhecer produzido ou não? Enquanto todo mundo desde o produtor Wyck Godfrey até a estrela Kristen Stewart conseguiram se manter de boca fechada sobre a sequência não confirmada na conferência de imprensa em Beverly Hills, nossos corações esperançosos conseguiram grandes notícias sobre o filme de ninguém mais ninguém menos que Robert Pattinson.
Respondendo a última pergunta do dia, Rob compartilhou sua agenda de filmagens para 2010 – incluindo, pelo menos até agora, as filmagens da adaptação de Bel Ami, Unbound Captives, e sim, Amanhecer.
“Acho que a data estimada para Amanhecer é na primavera do ano que vem,” Pattinson disse, adicionando que a Summit “pode mudar isso.”
“Dependendo de como as coisas irão vou fazer um filme chamado Bel Ami em fevereiro, que é a adaptação do livro de Guy de Maupassant,” ele continuou. “E farei, eu espero, um filme de faroeste com Rachel Weisz e Hugh Jackman chamado Unbound Captives por esse período também.” Ele descreveu seu papel em Unbound Captives, que, por coincidência, também vai colocá-lo em contato com a cultura Nativo-Americana – não a Quileute, mas a Comanche. “Vou interpretar um garoto que é sequestrado pelos Comanches quando tinha quatro anos, e cresce com eles. Sua mãe passa a vida inteira tentando encontrar ele e sua irmã. Quando ela nos encontra, não lembramos dela e de nada da cultura dela. Eu falo Comanche no filme inteiro. Não dá para falar mais diferente de Edward que isso.”
É claro, Amanhecer continua oficialmente não-confirmado pela Summit. Até a roteirista Melissa Rosenberg foi vaga quanto ao assunto quando falamos com ela este mês. A hesitação em relação a Amanhecer pode envolver os aspectos mais maduros da história e a possibilidade de o filme ser dividido em duas partes separadas. Mas se Pattinson está contando Amanhecer em seu cronograma, nós também estamos.
Fonte: Fearnet
Via Mr. Pattinson



Postado Dia 08 de Novembro de 2009

Postado Dia 08 de Novembro de 2009Chris Weitz espera 10 minutos de cenas deletadas


Quando você comparece a uma conferência de imprensa, você nunca sabe quando e onde vai conseguir um furo. Às vezes você consegue uma ótima história durante uma entrevista, e em outras você está no elevador com o diretor de New Moon e você pergunta a ele sobre o DVD. Que é o que aconteceu comigo hoje.



Indo fazer uma entrevista com o produtor Wyck Godfrey, eu topei com Chris Weitz. Já que não tive a chance de perguntar nada durante a conferência, eu usei o elevador para descobrir que extras poderiam estar no DVD e quantos minutos de cenas deletadas os fãs poderiam esperar. Enquanto ele confirmou as coisas de sempre como comentários de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, ele me disse também que haveria em torno de 10 minutos de cenas deletadas.



Do jeito que Weitz disse, acredito que no DVD as cenas deletadas estarão colocadas de volta na cena original para que você possa assistir a cena completa e não só a parte cortada. Não sei se o filme será uma edição estendida, ou se as cenas deletadas estarão em uma área separada do disco. Tenho certeza que vamos saber mais disso em breve.

A grande notícia para os fãs é que eles terão dez minutos extras quando o DVD/Blu-Ray for lançado.



Aqui está a minha conversa com Chris Weitz. Devido ao tempo curto, não pude descobrir exatamente o que foi cortado.



Collider: O que podemos esperar do DVD de New Moon?



Chris Weitz: No DVD haverá algumas cenas deletadas, comentários comigo e acho que Kristen, Rob e Taylor ao mesmo tempo, e coisas do tipo making of e bastidores.



Quantos minutos de cenas deletadas?



Weitz: Acho que é por volta de vinte.



Tanto assim de verdade?



Weitz: Sim, mas às vezes são só as cenas completas com pedaços que foram cortados. Não é tipo vinte minutos de coisas novas. É como a cena completa e expandida.



Os fãs de Twilight são obcecados por ver coisas que não viram antes. Então quantos minutos você acha que terá de cenas que nã estão no filme?



Weitz: Acho que uns bons dez minutos de coisas que eles não viram.



E por que você cortou?



Weitz: Por causa do tempo final do filme e do ritmo com o qual eu queria que tudo rodasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário