domingo, 8 de novembro de 2009

ECLIPSE JÁ TERMINARAM DE GRAVA AS MAIS NOVAS CENAS !!!!!!!!!!!


Notícias de Lua Nova



Uma das cenas mais esperadas de Luna Nueva será o reencontro de Bella e Edward e o posterior enfrentamento com os Volturi.
Pelo que pudemos espera  na  cena com os Volturi vai ser super emocionante, tanto ou mais que no livro. Ainda é muito cedo para dizermos, teremos que assistir Lua Nova primeiro, mas pelo que vemos, o diretor recriou com perfeição a cena e os Volturi são impressionantes, elegantes e terríveis.
Notícias de Lua Nova ROBERT PATTINSON QUERIA CASAR
Antes mesmo da confirmação dos próprios atores, alguns sites estaõ dizendo que Kristen e Robert terminaram tudo.
A notícia chegou depois deles terem ido embora de Vancouver e antes de começarem a promover o filme Lua Nova, o que faz com que esta notícia gere mais expectativas em relação ao casal.
Segundo conta a revista OK!, Kristen foi quem acabou o relacionamento por estar se sentindo sufocada pela pressa de Robert. Igual ao livro, parece que Robert queria casar logo com a Kristen. Vocês não acham um pouco estranha tanta coincidência?
Só faltam vinte dias para a estréia de Lua Nova. Em muitos lugares já estão vendendo os ingressos para aqueles fãs mais impacientes.
Para que a espera fique um pouco mais suportável, nós vamos mostrar para vocês um novo anúncio promocional de Lua Nova. Chama-se "Save Her" e nele vemos algumas imagens novas.
Desta vez o anúncio se centra no perigo que a Bella corre continuamente, primeiro com Laurent e Victoria e mais adiante com os Volturi.

Notícias de Lua Nova AS FILMAGENS DE ECLIPSE TERMINARAM

As filmagens da terceira parte da saga Crepúsculo já terminaram e Robert Pattinson e Kristen Stweart deixaram Vancouver.
Os dois atores principais foram fotografados na aeroporto quando iam pegar um avião para retornar à Los Angeles. Os dois não sairam juntos da cidade e também bastante cobertos com capuz, óculos, etc. para que não fossem reconhecidos.
Robert e Kristen vão tirar umas pequenas férias antes de começarem a promover Lua Nova. Eles ainda tem pela frentealgumas semanas de trabalho duro pois terão que viajar por meio mundo concedendo entrevista e dando autógrafosaos milhares de fãs que estão impacientes para vê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário