segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Irmandade da Adaga Negra Vol.9 - Lover Reborn

Payne, irmã gêmea de Vishous, originada da mesma escuridão sedutora que seu irmão. Presa durante eras por sua mãe, a Virgem Escriba, finalmente se liberta – apenas para enfrentar uma lesão devastadora. O Dr. Manuel Manello, é levado pela irmandade para salvá-la de uma forma que apenas ele é capaz mas quando o cirurgião e a vampira guerreira se encontram, seus mundos colidem diante da sua inegável paixão. Com tudo contra eles, o amor provará ser mais forte que o direito de nascença e a biologia que os separa?

4 comentários:

  1. Desculpe parecer intrometida, mas é só a titulo de conhecimento, o IAN 9 não é o Lover Unleashed (amante curador)?
    sou completamente apaixonada por essa série, e esses dias fuçando no 4shared, encontrei esse Lover Unleashed como sendo o 9º livro...
    E ele segue a continuação do Lover Mine (o livro do John e da Xhex
    Fiquei na duvida agora..

    Bjo
    Akii

    ResponderExcluir
  2. vou procura pois essa serie é novidade para mim pois foi uma dica dos meus blogueiros eu ainda não tenho certeza

    ResponderExcluir
  3. NÃO DA PARA PARAR DE LER, ESTOU LENDO O VOLUME 8 E QUERENDO COMPRAR O VOLUME 9

    ResponderExcluir
  4. a descrição de cima é do livro 9, o livro 10(lover reborn) é sobre Thorment!!!e a série é muito boa mesmo,vale a pena ler!! bjoo

    ResponderExcluir