sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Pecados Sagrados

Pecado  Sagrados  
   Nos indolentesz dias de verão , uma impiedosa onda de calor é o principal assunto na capital norte- americana. Mas a condição climática logo deixa de ser matéria das primeiras páginas quando uma jovem é encontrada morta por estrangulamento . Um bilhete foi deixado : Seus pecados lhe são perdoados.
Logo surgem duas  outras vítimas ,e, de repente, as manchetes passam a ser dedicadas ao assassino que a imprensa apelidou de "Padre".
Quando a polícia pede à Dra.Tess Court, uma psiquiatra renomada ,que auxilie  nas investigações ,ela apresenta o retrato de uma alma pertubada .
O detetive Ben Paris não dá a mínima para a psique do assassino. no entanto , o que ele não consegue descartar com facilidade é a sensual Tess.
Moreno, alto e bonito, Bem tem uma reputação lendária com as mulheres, mas a fria e elegante Tess não reage como as outras que ele conheceu ... eo detetive  acha o desafio sedutor . Agora , enquanto  os dois estão juntos numa perigosa missão para deter um serial Killer, inrrope a chama da paixão  incandescente.
Mas há alguém que também está de olho na linda médica loura ... e só resta a Ben rezar para que , se o assassino atacar, ele consiga detê-lo antes que seja tarde demais ...
                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário