domingo, 16 de agosto de 2009

Vampire Academy 4 - Blood Promise (Promessa de Sangue)


Lançamento em 28 /08/09

O CORAÇÃO DE DIMITRI FICOU NEGRO.

Agora Rose deve viajar para o fim do mundo para encontra , e matar , seu amor verdadeiro ... Ou é hora de se juntar a ele ?
Meu coração está partido. Meu mundo está partido. Você vai perder o que mais valoriza ... não era minha vida ... não era nem a vida de Dimitri . O que eu mais valorizo . Era a alma dele.

LIGADA PELO AMOR, MAS JURADA A MATAR ...
O resto do mundo estava considerando Dimitri morto. E a uma certa extenção, ele estava. Mas eu não fui capaz de esquecer a conversar que eu e ele tivemos uma vez . Nós dois concordamos que seria melhor , morrer de verdade , que anda pelo mundo como um Strigoi. Era hora de horar essas palavras .

A vida da guardiã Rose Hathaway nunca será a mesma.
O recente ataque a academia St. Vladimir devastou todo mundo Moroi. Muitos estão mortos. E, pelas poucas vitimais pelos Strigois, o destino deles é ainda pior.Uma rara tatuagem agora adorna o percoço de Rose , uma marca que diz que ela matou Strigois demais para contar. Mas apenas uma vitima importa ... Dimitri Belikov. Rose agora deve escolher , um de dois caminhos bem diferentes : princesa, ou, abandonar a academia para sair sozinha em uma caça para matar o homem que ela ama . Ela terá de ir ao fim do mundo para encontrar Dimitri e manter a promessa que ele implorou para ela fazer. Mas a pergunta é, quando a hora chegar , ele irar querer ser salvo ?
Agora, com tudo em jogo , e mundos de distancia da St. Vladimir e sua desprotegida e vunerável , e recente rebelde, melhor amiga , Rose pode encontra forças para destruir Dimitri ? Ou , ela vai se sacrificar para ter uma chance em um eterno amor ?

3 comentários:

  1. Não existe ainda download desse livro traduzido?

    ResponderExcluir
  2. exiiste, no reidoebook

    ResponderExcluir
  3. Shala,olá passa no meu blogue ou me manda o teu email que tenho uma versão do livro Burned (não é o que está no blogue)em português mas estou com dificuldade em corrigir pois não tenho a versão em Ing para comparar.Tens também a ultima versão do Vampire Academy já traduzida e formatada. Preciso de um selinho teu,pois no post dos selinhos só tenho o teu link.
    Desculpa, (não quero fazer publicidade) vou deixar o meu link,podes não te lembrar.
    http://livrosnosobrenaturalcontigo.blogspot.com/
    Jinho

    ResponderExcluir