sexta-feira, 21 de agosto de 2009

The House of Night : Tempted ( tentada)

Tempted ( tentada)

Zoey precisa de um descanso depois de uma séria agitação.
Infelizmente , a escola House of Night para vampiros não possui descanso em seu currículo, mesmo para a Alta  sacerdotiza em treinamento e sua gange. Além do mais lidar com três  caras não é um alivio para o stress, especialmente quando um é sexy guerreiro que leva tão a sério proteger Zoey que ele está sentindo as emoções dela . Um estresse maior se aproxima também, enquanto as forças negras nos túneis de tulsa se espelham. Stevie Rae pode ser responsável por um grupo de mais caloouros descolados ? E as visões de Afrodite  avisam Zoey  para ficar longe de Kalona e sua negra atração, mas elas também  mostram que apenas Zoey pode impedi -lo . Ela não esta exatamente ansiosa para encontra - lo, mas se Zoey não for até Kalona ele ira inicia r uma furiosa vingança contra aqueles perto dela . Ela só precisa encontra a coragem para fazer o que é necessário, mesmo que  exista a chance dela perde sua vida, seu coração e sua alma.

134 comentários:

  1. cade o dawload para tempted? eu quero lerrrrr please

    ResponderExcluir
  2. Fazendo um coro à garota de cima
    " cadê o download para tempted? Eu quero lerrr"

    ResponderExcluir
  3. ow dono do blog responde agente quando vai sair o download para tempted?

    ResponderExcluir
  4. Tbm quero ler...mesmo se for pra download em ingles passa o link ai =D

    ResponderExcluir
  5. tambem quero saber quando vai sair o download para tempted...To morrendo de curiosidade..

    ResponderExcluir
  6. olá eu estou MORRENDO para ler o 6º livro. alguem me sabe dizer quando o poem aqui???
    À espera de resposta...

    ResponderExcluir
  7. Quando irão postar o link de Tempted para download???

    ResponderExcluir
  8. que eu saiba ele só é lançado nos EUA dia 22/10/09 :)

    ResponderExcluir
  9. Uhuul... Eu quero esse livro logo!!! Será que alguém vai se dispôr a fazer a tradução rápido??

    ResponderExcluir
  10. eu sei que ele sai dia 27, queria saber era em que dia postavam a traduçao.
    espero que seja logo, se alguem souber agradecia que dicessem.

    ResponderExcluir
  11. eu sei que ele sai dia 27, queria saber era em que dia postavam a traduçao.
    espero que seja logo, se alguem souber agradecia que dicessem. [2]

    aiaiai, morta de curiosidade já.

    ResponderExcluir
  12. Tambem estou morrendo de vontade de ler Tempted!! Gostaria de saber quando irá sair o link para fazer o download!!

    Se curiosidade matasse.. please, quando já tiverem uma data certa, avisem okk??

    ResponderExcluir
  13. http://www.mahalo.com/tempted-book-6-of-house-of-nights-free-download
    ai esta o link do livro pra download em ingles o portugues ainda nao saiu mais qualquer coisa eu traduso

    ResponderExcluir
  14. gentem quem quer q a zoey fique com Heath????
    EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  15. Acho que eu prefiro ela com Stark..
    Se kalona virar do bem..eu torço para eles dois ^^
    hehe

    ResponderExcluir
  16. Galeraaa,27 de Outubroo! LANÇAMENTOO DO TEMPTED!
    quandoo q o download vaii tah disponiveel?

    ResponderExcluir
  17. genteee 27 é hoje :D será que um dia é o suficiente para traduzir um livro inteiro??
    tradução urgente.... ;D

    ResponderExcluir
  18. genteee, please, poe nem que seja em ingles o livroo! to quase tendo um troço aqui :S

    ResponderExcluir
  19. Tradução URGENTE ².
    Vou morrer :8

    ResponderExcluir
  20. Tredução...
    Krambaaaaa..
    To morrendo aki já...

    ResponderExcluir
  21. Gente hoje é dia 28, o livro lançou ontem, não tem ninguem que saiba onde eu acho um site pra fazer o download de tentada, traduzido?? plis eu to morrendo!!!

    ResponderExcluir
  22. Segue link para download (em inglês):

    http://www.scribd.com/doc/21744308/Tempted

    Boa leitura!

    ResponderExcluir
  23. eu quero download nem que seja em ingles!!!!

    ResponderExcluir
  24. Gente alguem tem o download de tentada em portugues ? ?
    postaa aquii logoo =))

    ResponderExcluir
  25. Pessoal, achei um site,mas é pago!Dá uma olhadinha : http://files-netexpress.com/download.php?file=house%20of%20night%20tempted%20portugues

    ResponderExcluir
  26. Eu tbm quero que a zoey fique com Heath! Géntein, q amor é essse????????? Tbm querooo um Heath na minha vida!
    No começo, achei o cara um bobão, mas a cada livro ele vai me conquistando mais e mais!
    Mas sendo muito,muito,muito honesta, acho q ela devia ficar com os 3!!!!Ela e eu...rs

    ResponderExcluir
  27. Aah, eu tbm sou a favor do Heath..mas sei lá..o Stark tbm é show..jah o Erik..sei lá..ele é estranhoo!principalmente no 5º livro..tdo possessivo e tal..sei lá!
    Galeraa,algueem jah achou aí algum site q tenhaa o download em português?Too tendoo um troço akii..mto curiosa! ;p

    ResponderExcluir
  28. O Heath pra mim é um idiota... Sempre atrapalha e coloca os outros em perigo... O Stark é uma boa opção, mas eu acho que vacilaram com o Erik mudando a personalidade dele de um livro pro outro... Nos primeiros ele era O cara e nesse último livro colocaram ele como uma pessoa totalmente diferente... As pessoas não mudam de uma hora para outra assim ¬¬

    ResponderExcluir
  29. Concordo contigo Tatá, na parte que o Stark eh uma boa opção e que vacilaram mudando a personalidade do Erik de uma hora pra outra..mas não sei..tem algo nele que é estranho!sei lá
    Mas o Heath é tão fofo...tipo, ele era tão idiota, mas mudou..pra reconquistar a Zoey..acho isso muito fofo! ;D

    ResponderExcluir
  30. Quando levam um chifre as vezes mudam...risadas....talvez ele não quera mais ser o cara bonzinho que era...
    Ela tem que ficar com o Stark, ele é o unico que não fica na briga pateta por ela.
    Team Stark

    ResponderExcluir
  31. Bom, ele não fik brigando como um pateta por ela..pq eles so ficaraaam agora no 5º..mas pioor q eh verdade..o Stark eh mara!huaeheh!aah, qualquer um deles seria legal!

    ResponderExcluir
  32. já tem até o cap 12 na comunidade traduções de livros, no orkut :*

    ResponderExcluir
  33. Ah..todo mundo fala q taum traduzindoo ae nessa comunidade do Orkut..mas caramba..o ou a mediadora lá não acc a gnt nunk..eu ficoo anciosa pra caralhoo! ;x

    ResponderExcluir
  34. o heath morre kalona mata ele!!

    ResponderExcluir
  35. não gostei a zoie deveria ficar com o erick e não terminar com ele¬¬ simplesmente não gostei.
    deis do primeiro livros eles tem algo em comum , foi amor a primeira vista. então ela não deveria chutar ele assim.

    ResponderExcluir
  36. E porque nãoo?O Erik é um babaca! Desde o começoo! smpre chamando ela de vadia..naoo entendendo ela..simplesmente ridiculo!
    PS: O LIVROO TAH MARA!

    ResponderExcluir
  37. ahh com certeza o livro ta maraaaaa
    masss o Erik não era assim ela mudou ele completamente no 5° livro e agora ele ficou assim todo aff chato ¬¬ mas eu ainda acho q eles vão ficar juntos no final...
    vamos ver to no capitulo 22 e to amando :D

    ResponderExcluir
  38. Eu Acho que é super injusto, mesmo o Erik tendo chingado a Zoey, é normal como reação quando você é traído, e a Zoey que ficou paranóica com esse negócio de obcessivo! Eu achoq eu ela devia ter ficado com ele!!!!

    ResponderExcluir
  39. Alguém sabe o link para o livro em inglês?
    Os de cima eu não consigui ver!

    ResponderExcluir
  40. Pior..é fooda mesmo..traição..muda uma pessoa! Eu não queria odiar ele tantoo agoora..mas uii..tah mto chato!Eu gostava dele..mas sei lá..Stark..Heath..Mil vezes eles do q Erik!Ele tah mto babacaa!

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. ahh o Erik tipo é perfeito, qq um ficaria bravo se sua namora(o) ficasse com vários mesmo não tendo culpa vc's não acha e se fosse uma de nós?? como seria :D ficariam de boa sem se incomodar e dividir ela (e) com 3 éé difícil até pq o único namorado oficial da Zoey era o Erik então eu acho q ele meio q estava no direito dele, mas mesmo assim ele foi um babaca.

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. eu li o post de cima, a apessoa apagou então não vou por spoiler, e vou apagar o meu tbm :D

    ResponderExcluir
  45. O final de tempted foi decepcionante, venho acompanhando todos os livros, nunca imaginei que o Heath ia morrer, pior o livro acaba assim, com a morte do heath e a Zoey sem as tatuagens....Realmente fiquei muito triste, pois o Heath estava se mostrando um homen realmente sensato e apaixonado...Já o Erik, concordo que ele estava sendo um babaca, mas quem não seria? Não acedito que alguém quizesse dividir seu namorado com mais três, pois até o Kalona entrou nessa. Pelo menos com a morte de Heath ela vai cair na real...eu acho...

    Agora temos que esperar o próximo livro, pois esse deixou a desjar...

    ResponderExcluir
  46. mas tipo, ela não voltou a ser humana né? então pq ela perdeu as tatuagens?
    e ela não fica com o erik dnv? ela continua com o strak? afffe tenho q terminar esse livro logo... mas ler em inglês não é bem o meu forte :P mas como ainda não tem traduzido em portugues.. fazer o que né.!

    ResponderExcluir
  47. Poo galera..sem spoiler! Caramba..eu to ainda lendo!heahuaehea

    ResponderExcluir
  48. nem precisa perguntar *-*
    Stark é pra sempre, amo ele ;D
    MAS NÃAAAO ELA PERDEU AS TATUAGENS? NÃO PODE T_T
    cara, que merda!
    mas o Heath morreu pq ele precisava. Zoey não poderia ficar com ele, ela não amava ele como ama o Stark, então ela não poderia continuar fazendo ele sofrer com o Imprited deles. Se ele não moresse, não ia ter saída ._. e eu não sou muuuuuito fã dele, apesar dele ser meio fofo. Quer dizer, ele não é o Stark, então.. sei lá *-* OASHOIDS
    mas cara, CADE O LIIIIINK PRA BAIXAR ?

    ResponderExcluir
  49. to revisando a traduçao p/ meu blog, mas ainda nao ta completa, entao se alguem quiser mand a o email p/ mim q eu passo: brunazotelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. PQP!! O HEATH MORREEE?A ZOEEY PERDEE AS TATUAGENS? CACETEEEEE KRAA!
    algueem ai tem um link do livroo em português, pra baixar?
    CACETEE MSMOO KRA..O HEATH...AAI :(

    ResponderExcluir
  51. E ae galera...Não sei dizer se a Zoey deixa de ser vampira, mas o fato é....Ela acaba desmaiada e todos em volta percebem que ela perdeu as tatuagens...O motivo pode ser, que ela tinha o imprited com o Heath, deve ser temporario né....???? Referente a morte do heath, faz sentido ele morrer para ela ter caminho abero para o Syark....eu tbém quero que ela fique com ele....Mas ele morreu como homem, quer dizer ele escuta o kalona falando com a Neferet sobre Zoey, então o heath chama o elemento esperito e pede para chamar a zoey, pois ele não pode morrer sem que a zoey saiba quem é o verdadeiro Kalona, já que ela esta achando que ele tem salvação....O Heath era tudo de bom....

    Ah,no epilogo a Zoey encontra com o Heath, não sei se no reino dos espiritos, mas lá ele conversa com ela, mas nada demais...só acalmando ela.....

    E mais nada....Não sei se ela deixa de ser vampira, mas acredito que não....

    Gente vcs sabem quando sai o sétimo livro, pois o sexto não tem finalll....shittt....

    ResponderExcluir
  52. Caralho..fooda d+! ;/
    to curiosa pra ler isso tudo..a guria que traduz pelo Orkut tah na parte que eles tao indo procurar por Kalona..

    O 7º, se eu n me engano...é março!só não lembro o dia!

    ResponderExcluir
  53. gente to lendo o livro em ingles e pelo q eu to entendendo o Kalona tem salvação sim mas a Cris falou q ele nao tem entao agora é só esperar para ver...

    o setimo sai só em março???? nossa ta tao longeee desse jeito eu tenho um trecooo.

    ResponderExcluir
  54. See eu n me engano eh em Março andressa!
    aah..nem fala..e vao ser 12 livroos né?
    Bom..sei la..primeiro as autoras falaram que iam ser 9..dpoiis 12..9 de novo..12..aaah
    haeuhaeuhea
    A gnt taa arrecem na metadee! :(

    ResponderExcluir
  55. nao vao ser 7 o proximo e o ultimo
    kalona nao tem salvaçao e a zoey vai ficar muito mal

    ResponderExcluir
  56. CAAARA quando alkguém aqui disse q esse livro deixou a desejar eu não acreditei, mas agora q eu terminei de ler ele. tipo acabou sem noção mesmo :O e NOSSSA elas levaram um tempãp em duas para escrever um livro de 124 paginas? o q elas tem na cabeça? e que além de tudo termina sem noção e com o Herth morto e a Zoey estranha e sem tatuagens? o que elas tem na cabeça?

    olha eu vi q seriam 12, depois vi q seriam 9, agora veio vc (amanda) falando q são 12 de novo e agora a anônimo falando q são 7? prefiro acahr q são 12 :d e espero do fundo da minha alma q elas caprichem nos proximos pq esse de agora : / deixou muito a desejar :(

    ResponderExcluir
  57. Pioor,tdo mundo tah dizendo q o livro deixou mto a desejar..
    foi o que disseram andressa!sei lá!
    eu tava olhando na comunidade do Orkut tah House Of Night..e lah tem q vao ser 12 mesmo!
    E pior kra..as autoras levam um século pra escrever um poko mais de 100 pgs?tah lokoo kra!

    ResponderExcluir
  58. pois é Amanda, espero q o próximo pelo manos chegue a casa dos 200, embora eu ainda achar pouco mas é melhor q somente 124 paginas, né??
    ahhh e deixou muito a desejar mesmo...

    ResponderExcluir
  59. Nem fala Andressa!
    Sacanagem mesmo!;/
    124..mtoo poko kra! Tu leu por ond? ;D

    ResponderExcluir
  60. eu baixei em inglês num link que tem ai para cima, mas já estão traduzindo na comunidade tradução de livros. já ta no cap. 31.
    o link em inglês:
    http://www.scribd.com/doc/21744308/Tempted
    o link da comunidade:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=25399156&tid=5363634470112185652&na=1&nst=1

    mas eu li em inglês mesmo, meu inglês é o Ó mas mesmo assim eu li :D não é tão difícil :D

    ResponderExcluir
  61. heaueauhea
    é, to lendo pela comunidade tbm!
    Dei uma lida em ingles tbm..mas ficou meia bok
    heuahheae
    so li o finalzinho..fiquei mto curiosa! xD

    ResponderExcluir
  62. hauauahuahau
    acho que todas ficamos quando vimos q o heath morria no final, eu também estava lendo pela comunidade, só que teve um dia que demoraram muito para por e estava muito perfeito para parar de ler sabe, dai eu comecei a ler em inglês mesmo, mas tipo nao entendia algumas palavras dai ficou meio esquisito a historia, to lendo ainda pela comunidade :D

    ResponderExcluir
  63. heahaeuhea
    é, não eh a mesma coisa a gnt tentar entender do que ler tudo bonitinho, traduzido!heauhaeuhae
    Mas po...o Heath..eu era a favor d q ela ficasse com ele!jhaeheauhea
    agora..aaaaah merda
    heauheauhea
    entãoo vamoo se juntar ao mal..KALONA!
    haeuheauhea
    to brincando..aah..Stark entao! ;P

    ResponderExcluir
  64. Traduzi o capítulo 4 e disponibilizei no 4shared. Quem quiser baixar, este é o link:

    http://www.4shared.com/file/145996594/cafc44d0/Tempted_-_House_of_Night_6_-_Captulo_4_traduzido.html

    Está revisado, sem erros de português.

    ResponderExcluir
  65. oi pessoas eu vim para dar uma nenorme alegria para vcs ... eu estava passeando pelo orkut e entrei numa comu... ha nao vou revelar meus meios mas enfim eu consegui uma coisa que vai interessar: simplesmente a tradução do tempted traduzido
    http://www.4shared.com/file/146114146/d197e8d7/House_of_Night_6_-_Tempted_2_.html

    ResponderExcluir
  66. tá okay como tu conseguiu isso?

    :O é em portugues mesmo. confesso que quando baixei achei que era em ingles...

    Amanda esse pelo menos tem 387 paginas :D bem melhor....
    eeeeh beijo :*

    ResponderExcluir
  67. quem quiser, ja revisei, ta no blog para baixar em pdf, http://tcaos.blogspot.com/


    bjs

    ResponderExcluir
  68. caramba...esse ai bem melhor né Andressa?
    Mil vezes melhor do que 124 paginas! hueahuhaeuhea

    ResponderExcluir
  69. ei jente amei todas as ediçoes to lok pra le temped

    ResponderExcluir
  70. Ahhh eu achei esse o melhor deles! Mais intrigante... Nos outros o final era sempre tão previsível... Achei ótimo! A montagem dele e tudo mais ficou bem melhor que os outros... Acho também que o Heath vai continuar tendo uma participação especial nos próximos livros da série uma vez que ele e a Zoey tinham uma ligação tão forte. E ela não deixou de ser vampira, apenas as extensões da tatuagem desapareceram, a meia lua continua na testa dela. Meu chute é que isso tenha acontecido por ela ter perdido o Heath e com isso parte de seu espírito, diminuindo assim o seu poder... mas isso é só chute... só em Burned que saberemos de fato.

    Para as meninas que acharam que 124pg era pouco, ficou com 124pg apenas porque a pessoa tirou as margens das páginas para que o arquivo ficasse menos pesado. O texto é exatamente do mesmo tamanho que os outros.

    ResponderExcluir
  71. Pode ser! mas vaii dizer q nao da mais emoçãoo qndo tu fik lendo o livro por + tempo? pelo menos cmgo eh assim! eu ficoo super animada qndo eu vejo q tem mais de 100 pgs! huaeuhaeea

    ResponderExcluir
  72. huhauhauha eu tbm nossa fico super animada quando o livro tem amis de 250 paginas, se tem 300 então nossa :D hauahuaha

    eeee ahh sim esse ficou UM MILHÃO de vezes melhor que o em inglês :D ahauhaahuha

    ResponderExcluir
  73. HEUAHEUAHEUAH, entaoo a gnt combina Andressa!pq..carambaa!adoroo ler livroo grandaoo
    heauheauheauhea
    me animoo rapidao! =P

    ResponderExcluir
  74. Lê Musashi então que você vai adorar!! São 2 volumes e cada um com 1000 páginas... Sem contar que a história é realmente maravilhosa!

    ResponderExcluir
  75. ** Gente valeu pelos sites tava loka pra le esse livro... eu baixei o tempted em ingles mais ée mto chato de lê... brigado msm e boa leitura pq eu to inda lê agora...vlw

    ResponderExcluir
  76. Musashi? Eh sobre oq Tatá?

    ResponderExcluir
  77. Musashi conta a história do melhor samurai que já existiu no Japão. É realmente muito interessante! Como um jovem rebelde e violento se torna um verdadeiro mestre... Vale a pena!

    ResponderExcluir
  78. ahhh já ouvi falar em musashi, mas não me deu aquele tesão para le-la sabe, não gosto de histórias japonesa/chinesa que seja : /
    mas seria ótimo ter um templed com 1000 paginas né Amanda?? :D

    ResponderExcluir
  79. Hm...eu nao costumoo ler mtoo livro tbm de histórias japonesas/chinesas tbm!
    O unico livro desse genero q eu li é ' O segredo da Jin Shei' até q eh bacana!
    mas vlw pelarecomendaçãoo Tatá! ;D
    AAH, podee crer Andressa!haeuheauhea
    Tempted com 1000 pgs seria otimo! hueahhaeuheea
    Andressa, tu tem msn? =P
    Seriaa legal te ter no meu!a gnt flar sobre os livros e tal! huheauhea

    ResponderExcluir
  80. tenhooo andressa__rafaela@hotmail.com

    conversar sobre livros amooo :D

    ResponderExcluir
  81. Te adicioneei por lá Dressa! ;D

    ResponderExcluir
  82. Afinal, quem era o narrador misterioso que tanto falavam? Rephaim? Oo

    ResponderExcluir
  83. Pior..acho que sim!
    O que vcs acham que vaii aconteçer entre ele e a Stevie Rae? ainda mais depois q eles tiveram o Imprinting..eu axoo q eles ainda vaum fik =P

    ResponderExcluir
  84. http://www.4shared.com/file/146132370/4ff6c6f3/tempted__tentada__House_of_night_6_traduzido_e_revisado.html?s=1

    Livro Traduzido!!!

    ResponderExcluir
  85. ficar com um corvo escarnecedor? ecaaa kkkkk
    mas eu acho que sim! só que ele tem bico né

    ResponderExcluir
  86. para quem ja leu fica aqui a minha opiniao, a historia é muito boa mas o final é triste de mais eu nunca tinha chorado tanto a ler um livro como chorei neste final :'(

    ResponderExcluir
  87. Eu tbm chorei, pra caramba!Mas choreii tbm no 'Traida' com a morte da Stevie!
    mas pior kra...ele tem bico..o bjo vai ser meio dificil
    HUAEHAEUHEAUHEA

    ResponderExcluir
  88. é bem capaz da stevie rae recuperar a humanidade dele e ele virar homem... senão não tem jeito! hahaha

    ResponderExcluir
  89. hmmm eu sou insensível ou coisa do tipo pq eu não chorei nem com a morte da Stevie Ray nem com o final desse livro : /

    achei como já disse antes a história fraquinha e sem sentido, espero que o próximo seja melhor.

    eeee bom se o Rephaim não virar humano vai ser nojentoo de mais a Stevie Ray beijar ele, porque esta na cara que eles vão terminar juntos.

    ResponderExcluir
  90. genteeeee pelo amor da deusa esse livro eh d+
    dexo mto a desejar
    e o pior .....
    no final so fala algo do tipo : a Z morreu
    a Stark vc eh meu predileto
    achei ate bom o heath ter morrido pq
    ai vc fik com a Z !!!!!!!
    Team Stark 4ever
    e eh claro adoro a Afrodite!!!
    eeeee.....eh claro nao posso esquecer do nosso
    novo casalzinho aqui neh gente
    stevie rae recupera a humanidade desse corvo logo que eu quero ver vcs dois juntinhos tah?????
    e agora pra finaliza vo da um grito por todas as fas de HoN:
    BURNED CAD VC?EU TO ESPERANDO PRA TE LE!!!!!
    uhuuuuu

    ResponderExcluir
  91. eu sei que ainda falta muito mas sera que alguem sabe uma data para o burned???

    ResponderExcluir
  92. Pior...aah, eu qroo q a Stevie fik com o Rephaim siim! :D
    Burned lança dia 27 de maio de 2010 xD

    ResponderExcluir
  93. claro Rephaim, é super gente(corvo) fino :P huhauhauhau

    NOOOSSA vai demorar muito até sair burned espero que seja um livro bem escrito :D

    ResponderExcluir
  94. fikei muito desiludida com o final do livro...
    esperava melhor...

    ResponderExcluir
  95. Verdadee
    Corvo gnt boa!heauheauueahueah

    ResponderExcluir
  96. hahauahua claro que ele é e tirando o bico muito gato tbm...
    hahahaha

    ResponderExcluir
  97. oi pessoal!!!!!!

    Segue o Link do livro em português.....

    http://www.4shared.com/file/146330940/8e8d7966/PC__Kristin_Cast_-_House_of_Night_Srie_-_Tentada__tempted___trad_pt-br_.html?s=1

    ResponderExcluir
  98. Mas eh claro!O bico é só um pequeno detalhe..e ele tem akelas penas sexys...
    HUAEHUHAEUHAE

    ResponderExcluir
  99. Paula disse........

    odiei oi Heath morrendo!!!
    Chorei pakas!!!!
    qro ler o 7º alguem sabe qual vai ser o nome?

    ResponderExcluir
  100. em português nem sei, mas em inglês é burned ;D e eu to ansiosa de mais para ler esse livro.
    pena que vai demorar tanto para sair ; /

    ResponderExcluir
  101. Axoo q vaii ser 'Queimada'
    peloo menos eh oq taoo flando na comu q tem no Orkut sobre o livro!
    odieii tbm o Heath morrendo!;x

    ResponderExcluir
  102. Gentem INDICAÇÃO ÓTIMA!!!! Eu estava com crise de abstinencia, pois tb fiquei muito chateada como acabou o 6º e ainda esperar messssessss para o próximo então comecei a ler uma série ÓTIMA TB da Michelle Mead - Vampire Academy e digo que é espetacular... conseguem fz download dos 4 primeiros volumes no site: www.portaldetonando.com.br
    E digo que essa série é realmente ESPETACULAR, bem pelo menos desvia um pouco da agonia até sair o próximo livro do house of night...

    bjos

    ResponderExcluir
  103. os dois livros são realmente otimos.
    eu estou ficando meuio doida porque não aguento de curiosidade para saber o que vai acontecer com as duas personagens (zoey, rose).
    RECOMENDO GERAL!!!!!
    The House of Night / Vampire Academy

    ResponderExcluir
  104. Vampire academy, realmente é ótimo, se não melhor que house of night..
    eu tbm to maluca de curiosidade para saber se a rose vai ficar com o dinca, ou se não vai... mas tbm morrendo de curiosidades para saber se a Zoey vai terminar com o stark e o que aconteceu com as tatuagens :D nosssa porque demora tanto para escrever um livro????

    ResponderExcluir
  105. Verdade cara..elas demoram só pra gnt ter um atak!huaehaeuhea

    ResponderExcluir
  106. um ATAQUE? um ataque é pouco :O ainda mais agora que eu estou ficando louca e tomando um monte de remédio forte... :P
    Amanda se eu não escrever aqui por uma semana pode processar eles pq eu morri de ataque do coração, porque eles não publicam e demoram um monte para escrever um livro de 200 paginas. ¬¬

    BRINCADEIRA :D aahhahahahahaha

    ResponderExcluir
  107. HHAEUHEAUHEA
    opaa, pode deiixar Andressa! se eu não tiver um ataque antes de ti..eu processo! haeuhauehaeuhea
    tomaraa que o Burned tenha umas 600 pgs!heauhaehea
    ta bom..eh bem improvável que isso aconteça..haeuhuahea..mas nao custa nada sonhar, né? =P

    ResponderExcluir
  108. hauauauauahauh VERDADE praticamente impossível, isso acontecer.
    mas esperamos que seja pelo menos umas 350 em inglês, em português daria umas 400, isso em pdf, em papel no livro daria hmm.... 350.

    porque não sei como eles conseguem fazer com que os livros fiquem tão fininhos :P ahahhahhaa

    ResponderExcluir
  109. Letra pequena e papel fino...

    ResponderExcluir
  110. Ai ai, tô lendo o Tentada e merdaaa, descobri por um site que o Heath vai morrer, eu quero que a Zoey fique com o stark é lógico, o Erik tá hiper chato, ele que continue com a Venus... Kalona é uma boa opção...mentira!
    Então, vamos esperar até maio (BOSTA)pra ter o Burned. Até mais galera!

    ResponderExcluir
  111. é, o jeito eh ter paciência!
    MUUUUITA paciênciaa ¬¬

    ResponderExcluir
  112. tah paciência é pouco, vamos ter que ficar tomando, bromazepan, diazepam, e flouxetina.... e dai vamos ficar louquinhas louquinhas :P ahahahahah eu já to meio, pq eu tomo o 1°. ahhah. fazer o que né ansiosa de mais.

    ResponderExcluir
  113. nossa, eu chorei demais com esse final. Se o Heath NÃO pode morrer, se ele morrer vai ficar muito sem graça a historia, porque vamos combinar que eu adorava os ciumes do novo triangulo amoroso! Stark Zoey Heath

    ResponderExcluir
  114. Pior cara..as autoras fizeram sacanagem!hauehaeuhea!mas vai saber o que nos espera no Burned?né? tomaraa que ele volte..sei la..de algum jeito..=P

    ResponderExcluir
  115. acho meio difícil ele voltar cara, pq tipo ele morreu mesmo, com o pescoço quebrado e tals e depois a Zoey foi para um outro mundo onde não era o lugar dela (ou isso foi na fic que eu li?)
    Sei lá estou super, hiper, mega, ansiosa para ler Burned...

    ResponderExcluir
  116. Aii que merda o heath nao podia ter morridoo.....eu amava ele com a zoey , e tbm ele tinha que ter perdido a virgindade com ela entes dele morer.....mais realmente as autoras fizeras uma merda matando o heath.....

    ResponderExcluir
  117. Ah prefiro ela com Erick......... Gente preciso do link pra baixar quem puder me manda por email -> batendo.papo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  118. Po gente ela tem que ficar com um cara só né, já ficando feio isso de um monte de caras...

    ResponderExcluir
  119. Pessimo esse livro!
    Heath nao podia ter morrido. Eles transformando o Erik num chato não esta certo. Ele é mto gente boa e a Zoey que tava sim agindo como uma vadia ficando com um monte de cara ao mesmo tempo.
    Bom! Minha opiniao: Heath morreu msm. Acho que no OutroMundo ele conta tudo que ouviu entre Kalona e Neferet pra Zoey; ela de alguma forma cai na agua e começa a afogar, e depois acorda de novo nos braços do Stark (uma das visões de Aphrodite da morte de Zoey); acho q qdo ela acordar as tatuagens vao aparecer novamente, pq como tava no dercorrer do livro as afinidades de um vampiro sao dadas à sua alma e não ao seu corpo; logo, como ela estava sem a alma, estava sem as tatuagens.

    ResponderExcluir
  120. Pelo menos assim espero ne. Também espero que a parte da alma pertencente a A-ya não volte.

    ResponderExcluir
  121. pessoal a Equipe Agradece A cooperação de vocês para que o Blogger seja essa maravilha e gostaríamos da opinião de vocês ate que seja para forma um fórum no próprio blogger e pode quais arquivos podemos disponibilizar para vocês .
    valeu !!

    ResponderExcluir
  122. Olá
    Será que alguem me sabe dizer quando sai o livro burned?
    obrigado

    ResponderExcluir
  123. Ainda não , pois o pessoal do blogger ta esperando uma fonte segura para colocar aqui pro pessoal .
    Se cv manda um email eles lhe esplicam melhor e até lhe dão uma data previa.

    ResponderExcluir
  124. Ela tem que ficar com ERIK gente. Ele é perfeito. Quem é que nao ia kerer chamar a namorada de vadia depois de pegar ela na cama com outro. Pelo amor de Deus. E ela ja devia aquetar o faxo. ta fikando feio esse monte de caras.

    ResponderExcluir
  125. ELA TEM QUE FICAR COM O STARK!!!CAre ele é muito fofo e resistiu a Neferet por causa do amor que tem pela Zoey.../Eu quero um STARk pra mim!!

    ResponderExcluir
  126. ela vai totalmente ficar com o strak...
    pq tipo assim o erick era meu superman mas ele fico chato pra dedéu ...e o heath....eu num gosto dele....tipo ele eh humano e tudo mais ...
    enfim...stark eh o nosso guerreiro amado e totalmente quente ....
    eu quero ele pra mimmmmm....♥

    ResponderExcluir
  127. Bom.. desde o início não gosto do Hearth, sempre que ele aparece ele coloca a Zoey em perigo (ela quase morreu quando foi proteger ele).
    O Erick é muito lindo, um divo.. mas ta um coco desde o indomada, nem eu to suportando ele.
    É claro que sou totalmente contra o Kalona pq ele é do MAL, sobro só o Stark S2.
    Mesmo não gostando do Hearth fico triste em saber que as escritoras mataram ele (assassinas...), mas acho que era preciso pra a Zoey ter mais facilidade em escolher alguem. As escritoras achavam que a Zoey era muito nova ainda para decidir sobre o amor da vida dela, por isso devem ter feito ela parecer um vagabundinha..
    Mas ainda quero saber também sobre coisas como:Pq a Zoey fica sem tatuagem? O Erick fica com a VENUS??- isso não pode meeesmo-
    A Stevie Ray não pode ficar com o Rephaim, hello, ele é um passaro com alguns membros humanos, isso é totalmente nojento. Daqui a pouco vai acontecer o que? Ela vai terq chocar os filhos dela (kkk)?
    E eu queria ssaber mais sobre o Darius e a Aphrodite, ela ta se tornando a minha personagem favorita *-*
    To querendo muito que os livros cheguem logo e tudo isso fique melhor.

    ResponderExcluir
  128. Adoro esta serie.. Muito muito boa.... Estou muito ansiosa para ler este livro :).....

    ResponderExcluir
  129. caramba..nao consigo axar o site para ler tempted..
    alguem me socorre! eu quero ler!!!!!

    ResponderExcluir
  130. mande um email para o email do blogger que eles eviam para vc uma copia !!!!!

    ResponderExcluir